COMEDY CENTRAL E SALVATORE FILMES ESTREIAM MÚSICA E VIDEOCLIPE INÉDITOS DE BUMBUM CONSPIRAÇÃO



PRODUZIDA DURANTE AS GRAVAÇÕES DE AUTO POSTO, A MÚSICA E O CLIPE SÃO PROTAGONIZADOS PELOS GÊMEOS LUAN E RAONY IACONIS, NA SÉRIE MAICON E DOUGLAS, RESPECTIVAMENTE

O VIDEOCLIPE ESTREOU NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 07 DE JULHO, NO COMEDY CENTRAL, NAS REDES SOCIAIS DO CANAL E VAI AO AR, HOJE, NO MTV HITS

"BUMBUM CONSPIRAÇÃO" É CRIADA POR MARCELO BOTTA E PRODUZIDA POR CAUÊ BRAVIM

REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS), AUTO POSTO É UMA COPRODUÇÃO ENTRE COMEDY CENTRAL E SALVATORE FILMES



SÃO PAULO, 8 DE JULHO DE 2020 - Comedy Central e Salvatore Filmes lançam música e videoclipe inéditos produzidos durante as gravações da série Auto Posto: Bumbum Conspiração. O videoclipe estreou nesta terça-feira, dia 07 de julho, às 22h, durante o episódio inédito de Auto Posto, no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Instagram, Youtube, Facebook e Twitter) e, hoje, a partir das 17h30, estreará durante a programação do MTV Hits, na MTV.

A música e o clipe, protagonizados pelos gêmeos Luan e Raony Iaconis, na série Maicon e Douglas, respectivamente, tem o objetivo de tornar famosos os personagens que, atualmente, são responsáveis por cuidar do lava-rápido no posto.

A música é uma mistura inusitada do funk ostentação com o trap e ainda com uma parcela de Tchaikovsky, já que o tema do Lago dos Cisnes é uma grande referência e embala a melodia o tempo todo. Além disso, o rap também possui grande influência na produção, com versos longos, em espaços curtos de tempo, e um flow acelerado.

Mas as referências não acabam por aí. Segundo o diretor da série, Marcelo Botta, os rappers Rincon Sapiência e Black Alien também foram suas grandes inspirações na composição. "Parecia uma receita para um frankenstein musical, mas o brilhante produtor Cauê Bravim conseguiu pegar toda essa sopa de referências, misturou tudo na água do Lago dos Cisnes e fez esse "Bumbum Conspiração" chacoalhar", afirma.

Na série, a ideia da música é colocada em prática quando uma máquina de lava-rápido recondicionada chega ao Auto Posto Amigos do Nelson. Os gêmeos funkeiros decidem gravar um clipe usando a máquina como cenário e, a partir de então, focar na carreira musical como MCs.

O clipe acaba bombando e viralizando na internet. Ingênuos, eles acabam sendo explorados pelo agente: o próprio chefe, Nelson (Walter Breda). O deslumbrado Maicon quer fazer um funk proibidão, enquanto o comedido Douglas quer fazer algo mais politicamente correto. O resultado? Um hit!

"Eu me cobrava mentalmente, pensando 'se na história o clipe viraliza, então tem que ser um clipe que realmente viralizaria' pra que tudo fosse o mais incrível possível. Essa pressão interna de fazer algo realmente viral acabou me fazendo deixar a tarefa de escrever a música como último trabalho de roteiro da temporada", conta Botta.

SOBRE A SÉRIE

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

Dentre o elenco, além de Walter Breda, estão Neusa Borges (Bernadete - frentista), Paulo Tiefenthaler (Roberval - fiscal), Micheli Machado (Suellen - frentista), Robson Nunes (Augusto - segurança), Nill Marcondes (Mestre - borracheiro), Lucas Frizo (Esdras - gerente/frentista), Camilla Veles (Jennifer - lava-rápido), Felipe Torres (Sargento Perez), Livia La Gatto (Cabo dos Anjos), Lucas Padovan (Plínio - cliente), Lui Vizotto (Wesley - atendente loja de conveniência), Marina Merlino (Joana - trainee fiscal), os gêmeos Luan e Raony Iaconis (Maicon e Douglas, respectivamente - lavadores de carro), Isabel Wolfenson (Sandra - caixa da loja), Pedro Dix (Adilson - frentista), Carlos Ladessa (Batata - segurança) e Valdir Sete Belo (Osiris - frentista).

Rita Cadillac que também integra o elenco da série dá vida, pela primeira vez, a um personagem fictício. Em suas participações em outras produções, Rita sempre interpretou a si mesma.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di GiacomoAuto Posto foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada