De volta às tardes de sábado da Globo, 'Música Boa' recebe Lexa, Parangolé e Mc Kekel

Globo Principal
O 'Música Boa' está de volta! E neste sábado, dia 1o, o programa volta nas tardes da TV Globo ao som de Lexa, Parangolé e MC Kekel. Sob o comando da cantora IZA, a atração reúne, em três palcos, os mais variados gêneros musicais em apresentações repletas de sucessos e boas parcerias. A apresentadora lembra com carinho da fase de gravações. "Eu fiquei muito lisonjeada com o convite na época. E muito feliz em saber que ia dividir o palco com tantos artistas especiais. Foram encontros tão maravilhosos que é difícil escolher um momento apenas. Eu fiquei muito emocionada na estreia, foi minha primeira experiência como apresentadora, e aprendi demais com cada artista que passou pelo programa.Guardo na lembrança as muitas trocas que tive com cada um, a equipe, os artistas e o público que passou pelo programa. É importante demais ter um programa como esse para o mercado musical", afirma IZA. 
 
A anfitriã do 'Música Boa' abre a festa com "Feeling Good". Lexa se apresenta com "Sapequinha" e Exagerado", além de dividir o palco com MC Kekel. Juntos, fazem um dueto com "Amor Bandido". O rapper, que canta os sucessos "Amor de Verdade", Namorar pra Quê" e "Só os Loucos Sabem", também se apresenta com o grupo Parangolé ao som de "País Tropical". A banda canta, ainda, "Open Bar", "Ela é do Tipo" e "Arerê". Todos juntos, os convidados deste sábado transformam o 'Música Boa' em um verdadeiro baile funk com "Rap da Felicidade", "Glamurosa" e "Som de Preto". Para fechar a programação, encerram a festa com o inesquecível sucesso "Não Quero Dinheiro".
 
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC