Destaques de Programação do GNT de 20 a 24 de Julho




SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JULHO

(Foto: Camila Maia)


"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto EmicidaChico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.



QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO

(Foto: Divulgação GNT)

Depois de se conectar com anônimos e famosos para investigar os diversos comportamentos da quarentena, Ingrid Guimarães está de volta com o "Além da Conta - Novo (A)Normal", às 22h. Agora, com a missão de entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". Com um conteúdo leve, descontraído e atual, Ingrid conversa com ainda mais pessoas, mesclando diferentes experiências e realidades, e traz novos olhares sobre temas como casamento, beleza, sexualidade, contato social, humor, entre outros.



(Foto: Divulgação GNT)

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.


(Foto: Divulgação GNT)

Para aquecer os corações, às 23h30, "Chegadas e Partidas" acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena. Esta semana uma jovem enfermeira se despede da família para viajar para Alemanha; uma mulher espera o namorado que mora nos Estados Unidos; um jovem casal deixa o Brasil para tentar a vida em Portugal; e uma mulher que aguarda a chegada dos netos.


SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO

(Foto: Divulgação GNT)

Às 22h, a segunda temporada de "Mestre do Sabor" chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado