DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA DÉCIMA TEMPORADA DE “O VESTIDO IDEAL: ATLANTA”

 
Histórias de amor e moda nupcial ocupam salas movimentadas da famosa loja Bridals by Lori
 
 
 
Cena da série
 
A partir de segunda-feira, 6 de julho, o Discovery Home & Health exibe mais uma leva de histórias de amor com capítulos emocionantes, engraçados e, por vezes, dramáticos protagonizados por noivas que chegam à Bridals by Lori com o mesmo objetivo: encontrar os vestidos que as deixem maravilhosas no dia do casamento. Às 22h10 o canal estreia a décima temporada de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes to The Dress: Atlanta), série que acompanha o movimento intenso nos corredores e provadores da loja.
 
Referência internacional em moda nupcial, a Bridals by Lori recebe milhares de mulheres em busca do traje que marcará um dos dias mais importantes de suas vidas. São mais de 10 mil noivas por ano que chegam ali com esperança de encontrarem mais um par perfeito: aquele formado entre elas e o vestido dos sonhos.
 
Entre araras apinhadas de belezuras em seda, tafetá e renda, essas mulheres contam com a ajuda de consultores especializados e experientes em suas buscas. Lori Allen é a dona do negócio e forma dupla inseparável com Monte Durham, diretor da butique: os dois trabalham na curadoria de modelos para a loja e sempre acompanham de perto o atendimento às noivas.
 
A cada episódio de uma hora, a série acompanha duas noivas em suas buscas. Cada uma delas conta sua história de amor, trazendo seus próprios gostos e referências. No entanto, todas têm algo em comum: muita ansiedade e expectativa, o que faz com que alegrias e lágrimas se alternem na mesma proporção e façam parte da rotina na Bridals by Lori.
 
Os consultores estão acostumados a lidar com essa montanha-russa de emoções que às vezes soma-se às intromissões daqueles que deveriam estar ali para ajudar a noiva a escolher seu vestido...Não é raro que madrinhas, mães, irmãs e amigas resolvam dar "pitacos" em tudo e por vezes acabem deixando a noiva insegura em relação a seus próprios gostos e escolhas.
 
No episódio de estreia, Lori e Monte fazem malabarismos para ampliar o espaço na agenda – o movimento na loja não para de aumentar e eles tentam fazer o dia render, abrindo mais horários para consultorias e treinando novas atendentes como Becca, que chegou à equipe há apenas duas semanas.
 
O primeiro trabalho de Becca como consultora da Bridals by Lori será ao lado da noiva Lindsey Morgan, que vai se casar em três meses e ainda não escolheu o vestido. A novata Becca será supervisionada por Monte e deve auxiliar a noiva a encontrar o vestido perfeito para a cerimônia intimista que acontecerá na Itália; por isso, Lindsey procura um modelo que seja tão elegante quanto despretensioso.
 
Ainda no primeiro episódio da temporada, a noiva Kisha Chavis também procura uma opção simples e charmosa de vestido que combine com a cerimônia na praia. Há apenas um detalhe: Kisha acha que pode estar grávida, o que vai mudar completamente a escolha do vestido. Monte compra um teste de gravidez de farmácia e a escolha do vestido ganha mais uma camada de drama.
 
SERVIÇO
O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes to The Dress: Atlanta)
Estreia: segunda-feira, 6 de julho, às 22h10
Classificação indicativa: 10 anos
 
Cena da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado