DISNEY CHANNEL APRESENTA ESPECIAL IMPERDÍVEL PARA CELEBRAR OS 14 ANOS DA ESTREIA DE HIGH SCHOOL MUSICAL

 

Do dia 03 a 07 de agosto, o canal transmitirá todos os filmes da franquia. Além disso, no dia 6 de agosto, haverá uma maratona com os três filmes High School Musical em versão sing along

 

Confira também abaixo a cronologia desse sucesso mundial, desde a sua estreia em 2006 até a chegada de High School Musical: O Musical - A Série ao Disney+

 

 

Para comemorar o 14º aniversário de sua estreia no Disney Channel Latin America, o Disney Channel transmitirá todos os filmes de High School Musical de segunda-feira (3 de agosto) a sexta-feira (7 de agosto), às 20h30. Além disso, na quinta-feira (6 de agosto), às 20h30, o canal apresenta uma maratona com a versão sing along do filme original.

 

A saga do Disney Channel, que marcou uma geração inteira, teve uma grande jornada tanto no cinema quanto na televisão e vai continuar a emocionar fãs nesta nova era com a estreia de uma nova versão no Disney+.

Confira abaixo a lista cronológica da franquia:

 

- Início do fenômeno mundial com a estreia de HIGH SCHOOL MUSICALrepleto de músicas e coreografias memoráveis, o filme original do Disney Channel de 2006 é uma comédia musical sobre dois alunos - Troy, um popular jogador de basquete e Gabriella, uma nova estudante tímida e inteligente - que compartilham a mesma paixão pela música. Desafiando as expectativas e perseguindo seus sonhos, Troy e Gabriella inspirarão outros alunos e os surpreenderão com talentos ocultos.

 

- Um ano depois, a sequência HIGH SCHOOL MUSICAL 2 chega ao canal: Após o grande sucesso e tendo recebido dois Emmy Awards, estreia a continuação do musical em 2007. O filme continua conquistando fãs em todo o mundo. Desta vez, os alunos da East High School são retratados nas férias de verão, lá Troy e Gabriella continuam suas aventuras juntos, mas fora da East High School.

 

HIGH SCHOOL MUSICAL: A SELEÇÃO: A América Latina produz sua própria versão da saga de sucesso. Em 2007, Argentina, México e Brasil estrearam no canal o High School Musical: A Seleção, um programa cheio de talento e carisma, no qual um grupo de participantes concorre aos dois papéis principais na versão local do longa-metragem da Disney HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIO.

 

- Uma nova etapa com HIGH SCHOOL MUSICAL 3: ANO DA FORMATURA: O salto da tela do Disney Channel para o cinema ocorre quando, em 2008, e ao ritmo de novas músicas, os cinemas de todo o mundo apresentam a terceira e a última fase da história desses personagens. Um retrato emocional de Troy, Gabriella, Sharpay, Chad, Ryan e Taylor, e o início de uma nova etapa em suas vidas.

 

HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIOEm 2008, a versão cinematográfica local da franquia de sucesso chega à Argentina, México e Brasil, com uma história original que mantém o mesmo espírito. Este filme é desenvolvido através de uma história de amor e amizade, com forte conteúdo musical e coreográfico, e inclui músicas originais compostas exclusivamente para este projeto.

 

- Especial "The Disney Family" em abril de 2020Todo o elenco do filme original se reúne 12 anos depois, no especial The Disney Family Singalong, onde várias estrelas da Disney apareceram na tela da empresa americana ABC para cantar algumas das músicas mais icônicas da Disney. As estrelas de High School Musical cantaram "We're all in this together".

 

 

Em breve! A América Latina conhecerá uma nova geração de alunos da East High School: Sim! A nova série original do Disney+ High School Musical: O musical: A série tem em sua primeira temporada 10 episódios cheios de canções que poderão ser conferidas no Disney+. Desta vez, a série conta a história de um grupo de estudantes que aguardam ansiosamente a primeira produção teatral de seu instituto. A produção tem um olhar contemporâneo inspirado no filme clássico do Disney Channel, com muitas referências à franquia. A série foi filmada com câmeras portáteis para oferecer uma sensação inovadora que lembra o estilo de documentário. Também haverá novas músicas em cada episódio e versões reinventadas de temas dos filmes originais.

 

 

Confira mais músicas e vídeos de High School Musical para curtir em

Disney Channel hits Latino!

#HighSchoolMusical

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado