É amanhã: lançamento de websérie com atividades gratuitas para as crianças


Com mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no Youtube, Freely, influenciador digital infantil, apresenta websérie com atividades gratuitas para baixar e aprender brincando.

Depois de conquistar o coração de milhares de crianças em todo o Brasil, a turma do Freely - Aprender é Mágico tem uma novidade que promete agradar não só os pequenos, mas seus pais e educadores também.

O influenciador digital, que já alcançou mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no Youtube, acaba de lançar o projeto "Criando com Freely", websérie quinzenal com mais de 10 vídeos que será veiculada no canal do personagem ( Freely - Aprender é Mágico ) e que auxilia o desenvolvimento de crianças em idade pré-escolar, por meio da promoção de conteúdos educativos e divertidos.

Além de abordar temas como cores primárias, alfabeto e dobraduras, cada vídeo será acompanhado de uma atividade exclusiva que poderá ser baixada e impressa pelos pais gratuitamente, como forma de reforço dos temas aprendidos. Dessa maneira, as crianças podem soltar a imaginação para muito além do mundo virtual.

Novo passo - O lançamento da websérie marca um novo passo do influenciador, idealizado e lançado há pouco mais de um ano a partir de um projeto pessoal da economista Cristina Cardoso.

"Como pais, eu e meu marido sentíamos muita falta de um conteúdo educativo para nossos filhos, mas que, além disso, fosse interessante e despertasse a curiosidade deles . Assim, surgiu a inspiração para 'Criando com Freely' que é, antes de tudo, uma ferramenta didática que tem como proposta a união de afeto e aprendizado, por meio da promoção de atividades que centralizam pais e crianças como protagonistas da descoberta do mundo" explica Cristina.

Rica em músicas, cores e personagens divertidos, como a elefanta Lele e a coelha Mila, a websérie "Criando com Freely" também atua como ferramenta de educação para pais na promoção de um futuro mais inclusivo e com mais empatia. "Freely é um personagem de cabelo azul e que usa óculos. Desse modo, entendemos que podemos ensinar às crianças, ao mesmo tempo, noções simples, como cores primárias, mas, também, complexas e profundas, como o respeito às diferenças", conclui Cristina.

Confira a programação da websérie "Criando com Freely":

18/07: Pintando as cores primárias

01/08: Criando bandeirinhas decorativas com os números

15/08: Colorindo e aprendendo: o número 1

05/09: Colorindo e aprendendo: o número 2

19/09: Colorindo e aprendendo: o número 3

03/10: Colorindo e aprendendo: o número 4

17/10: Colorindo e aprendendo: o número 5

07/11: Colorindo e aprendendo: o número 6

21/11: Colorindo e aprendendo: o número 7

05/12: Colorindo e aprendendo: o número 8

19/12: Colorindo e aprendendo: o número 9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado