E! ENTERTAINMENT ANUNCIA A DATA DE ESTREIA DE SUA MAIS NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL BRASILEIRA: BORN TO FASHION


Apresentada pela top Lais Ribeiro, a primeira temporada chega em agosto para transgredir a moda brasileira e revelar novos talentos trans do mundo fashion

São Paulo, julho de 2020 - O E! Entertainment anunciou a estreia de BORN TO FASHION para quinta-feira, 13 de agosto, às 22h. Apresentado pela supermodelo Lais Ribeiro, o primeiro reality show do Brasil só com mulheres transgêneras mistura competição e revela os sonhos delas em conquistar um espaço na indústria da moda brasileira. As participantes enfrentarão desafios diários e atividades emocionantes em busca do título de vencedora, que leva como prêmio um contrato de um ano com a JOY Model e a capa digital de uma renomada revista de moda.

Além de contar com a apresentação de Lais Ribeiro, BORN TO FASHION terá um time de especialistas, com a missão de apoiar as participantes durante os desafios que enfrentarão durante os dez episódios e deliberar junto com Lais a escolha da vencedora de cada um deles. A equipe traz a atriz, cantora, compositora e roteirista trans Alice Marcone, que atuou também como consultora do programa e oferece conhecimento e informação para o reality; o renomado maquiador André Veloso; e a estilista Lila Colzani - profissionais ligados ao mundo fashion e ao universo trans que auxiliarão Lais na busca pelo novo rosto da moda brasileira. O reality ainda conta com a participação especial do designer Alexandre Hertchovich, da jornalista Patricia Carta e da diretora da JOY Model Liliana Gomes.

Esse time também é o responsável pela seleção das dez participantes do reality show, em um emocionante casting logo no primeiro episódio. Durante toda a competição, as participantes escolhidas conviverão na mesma casa e dividirão com o público suas histórias e experiências, além de seus talentos para brilhar no mundo da moda. Não há eliminação semanal, as participantes serão avaliadas a cada desafio e terão de provar para o time do BORN TO FASHION que sabem ouvir e evoluir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado