Em julho, o Eurochannel estreia um novo drama romântico: Diretamente da Ucrânia Promessas de Amor.

Motherhood



Após várias decepções no amor,
uma família tem a oportunidade de se reconstruir graças a um romance.

Após décadas desconfiando de homens em sua família, Tatiana e suas filhas temem que tudo esteja prestes a mudar quando uma delas conhecer o Sr. Right! O Eurochannel estreia Promessas de Amor, um drama novinho em folha, cheio de surpresas, brincadeiras e lágrimas. Uma nova série que prova bem o velho ditado "nunca diga nunca"! Nova série - Quintas, a partir de 30 de julho, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal

Promessas de Amor acompanha a vida de Tatiana, suas duas filhas e sua neta. Tatiana é instrutora de fitness em uma das melhores academias da cidade, sua filha mais velha trabalha como secretária em uma empresa, enquanto a mais nova ainda estuda no ensino médio. As experiências de Tatiana com homens e no casamento foram dolorosas. Ela tenta passar essa mesma desconfiança para suas filhas... Mas tudo muda quando uma delas se apaixona!

Com humor negro e espirituoso, os personagens principais de Promessas de Amor oferecem entretenimento em abundância com suas aventuras. À medida que Tatiana tenta perceber que a filha mais velha está errada ao se apaixonar por um homem casado, ela descobre que o amor também pode estar batendo na porta da maneira mais inesperada possível.

O Eurochannel convida você a descobrir uma família única de mulheres. Todos são fortes, mas ternas, confiantes, mas sentimentais, e logo descobrirão que é somente através do amor que encontrarão a felicidade completa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado