EX-COLEGAS DE OFICINA, AARON KAUFMAN E RICHARD RAWLINGS PROTAGONIZAM NOITE DE ESTREIAS

 
 
 
NOVOS DESAFIOS COM AARON KAUFMAN e sexta temporada de DUPLA DO BARULHO vão ao ar em sequência, a partir de 10 de julho
 
 

Cena de Novos Desafios com Aaron Kaufman

Eles já formaram uma dupla e decidiram seguir por caminhos diferentes. Na tela do Discovery Turbo Aaron Kaufman e Richard Rawlings aparecem na noite estreias que o canal exibe na sexta-feira, 10 de julho: primeiro, às 20h30, Aaron Kaufman será o anfitrião da série inédita NOVOS DESAFIOS COM AARON KAUFMAN (Aaron Needs a Job); em seguida, às 21h20, Richard Rawlings comanda a nova temporada de DUPLA DO BARULHO (Fast N'Loud).

Depois de deixar o emprego ao lado de Richard na Gas Monkey, o especialista em customização automotiva Aaron Kaufman decidiu trafegar por territórios inexplorados e conhecer as maravilhas da mecânica industrial e militar. O resultado dessa jornada pelo mundo dos motores e da velocidade está documentado na série NOVOS DESAFIOS COM AARON KAUFMAN.

A cada episódio com duração de uma hora, Aaron mostra como funcionam algumas das máquinas mais potentes já fabricadas: de aviões a jato a tanques de guerra, veículos espaciais, equipamentos utilizados em minas de carvão e caminhões de bombeiros. Ele conversa com as pessoas que projetaram e que operam cada uma dessas joias da engenharia mecânica e descobre detalhes cuidadosamente pensados para vencer os desafios na terra, água e ar.

No episódio de estreia, Aaron visita a um ferro-velho, e mostra como as carcaças automotivas são demonstradas e compactadas; depois, apresenta a máquina que faz a recauchutagem de pneus. Ainda na estreia, o caça F-16 e o seu motor a jato GE F110, responsável pela propulsão que faz a aeronave atingir o dobro da velocidade do som.

 

Richard Rawlings (terceiro da esq. para dir.) e equipe da Gas Monkey de "Dupla do Barulho"

Em seguida, às 21h20, Richard Rawlings segue à frente da Gas Monkey para a sexta temporada de DUPLA DO BARULHO. Na série, ele lidera uma equipe que transforma sucatas em veículos novos em folha, entre clássicos, hot rods e motocicletas.

Dono do negócio, Richard fica a cargo do garimpo e das barganhas em uma procura incansável por modelos promissores que passa por garagens, quintais e revendedoras. Da busca pelos carros à finalização dos trabalhos, DUPLA DO BARULHO mostra todas as etapas, desafios, dramas e surpresas que o ofício da Gas Monkey reserva.

No episódio que inaugura a safra inédita, a equipe da Gas Monkey faz história ao colocar um motor com potência de 707 cavalos em uma Scout produzida em 1979. O carro precisa ficar pronto em apenas três semanas e, além do desempenho renovado, terá a aparência transformada para acompanhar o veneno do motor.

Ainda na estreia, Richard recupera a sua Ferrari F40, apelidada de Dark Horse, depois que o último dono teve problemas com a polícia. O carro restaurado pela Gas Monkey foi vendido em leilão e pertencia a alguém que teve seus bens apreendidos, entre eles uma coleção invejável de esportivos e clássicos. Agora, Richard espera reaver o Dark Horse para revende-lo.

SERVIÇO

NOVOS DESAFIOS COM AARON KAUFMAN (Aaron Needs a Job)

Estreia: sexta-feira, 10 de julho, às 20h30

Classificação indicativa: Livre

 

DUPLA DO BARULHO (Fast N'Loud).

Estreia: sexta-feira, 10 de julho, às 21h20

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada