Festival Rocky Spirit completa 10 anos e fecha parceria com o app GOfit




Edição 2020 traz diversas mudanças, além do formato drive-in na Arena Estaiada, documentários de aventura também serão exibidos no ambiente digital

Ao completar dez anos, o Rocky Spirit, maior festival de cinema ao ar livre do Brasil, muda de nome, formato e local. Mas mantém a essência: compartilhar com o público os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no mundo. Agora chamado Festival Rocky Spirit GOfitnaming rights do aplicativo de delivery de combustível, o evento será realizado presencial e virtualmente. Nos dias 15 e 16 de agosto, reunirá o público no drive-in Arena Estaiada, em São Paulo. Já entre 21 e 30 do mesmo mês a exibição será em plataforma online, atendendo também a uma antiga demanda do público fora de São Paulo. Além do GOfit, o evento conta com apoio da Sabesp.

No drive-in serão exibidos 20 filmes inéditos, selecionados entre os inscritos no festival e outros exibidos no Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos e que este ano ocorreu apenas virtualmente. "Tínhamos muitos planos para a comemoração dos dez anos do Festival Rocky Spirit no Brasil, é uma data emblemática. Mas foi preciso alterar a rota e encontrar alternativas. Será tudo excepcional, mas não menos especial", afirma Andrea Estevam, diretora executiva e de conteúdo da Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside e Hardcore.

Andrea destaca recente pesquisa realizada pelo movimento #JuntosPeloCinema em que 75% dos entrevistados elegeram a volta ao cinema como uma das atividades mais aguardadas para a pós-quarentena. Em segundo lugar, com 37,5%, aparecem os passeios ao ar livre. "De certa maneira, estamos ajudando as pessoas a aplacar a saudade dessas duas atividades", continua.

O ingresso para assistir os filmes na Arena Estaiada será de R﹩ 50 por veículo e deve ser adquirido antecipadamente pela plataforma Ingresse (http://www.ingresse.com). Serão realizadas duas sessões nos dias 15 e 16 de agosto: às 19h e 22h. A capacidade do local é de 96 carros por sessão.

Já a exibição virtual, entre 21 e 30 de agosto, será gratuita e para assistir basta entrar no site http://www.rockyspirit.com.br. A plataforma responsável pela transmissão dos filmes é a Vídeo Camp. Além dos 20 filmes exibidos no drive-in, no ambiente digital o público terá ainda mais 10 títulos disponíveis. "Dessa forma, vamos atingir o paulistano que não pôde ir ao evento, os moradores de outras cidades e também apresentar novidades àqueles que querem continuar a experiência do evento presencial", diz Andrea.

Naming Rights GOfit- Com a operação inicialmente em três bairros do Rio de Janeiro e mais de 40 mil downloads, o aplicativo GOfit estuda expandir o serviço de delivery de combustíveis para moradores de outras cidades brasileiras. A operação, aprovada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), funciona 24 horas por dia, sem cobrança da taxa de entrega neste momento. Basta ao consumidor baixar o aplicativo GOfit, disponível nas plataformas Android e IOS, informar o modelo do carro, o endereço do abastecimento e até que horas estará no local indicado. O pedido mínimo é no valor de R﹩ 30. O pagamento é feito diretamente pelo app a partir do cadastro de um cartão de crédito. No momento do abastecimento, o cliente só precisa abrir o tanque para o representante GOfit realizar o abastecimento.


SERVIÇO ROCKY SPIRIT GOfit - EDIÇÃO 10 ANOS

15 e 16 de agosto

Arena Estaiada Drive In- Rua Ulisses Reis de Mattos, 230, São Paulo

Horários: 19h e 22h

Preço: R﹩ 50 por veículo

Onde comprar: www.ingresse.com

Capacidade por sessão: 96 veículos

21 a 30 de agosto

Exibição virtual no site www.rockyspirit.com.br

Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado