Festival Simpsons reúne episódios com U2, Britney Spears, Aerosmith,N’Sync e outros músicos em ação solidária no FOX Channel

Episódios fazem parte do "Festival dos Simpsons", que vai ao ar nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 19h00 e promoverá a campanha Mães da Favela, da CUFA (Central Única das Favelas).

 

É claro que, além de divertidos e malucos, "Os Simpsons" também são muito musicais! E é por causa desse dom harmônico que o FOX Channel exibe nessa quinta e sexta, dias 30 e 31 de julho, a partir das 19h o Festival Simpsons.

 

Bem eclético, o especial reúne episódios escolhidos a dedo que contam com participações especiais de personalidades musicais do mundo todo. Britney Spears, Paul McCartney, Mick Jagger, Johnny Cash, Cyndi Lauper, Ludacris, além das bandas U2, Aerosmith, N' Sync, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Who e R.E.M. são os artistas no line-up da "live musical" da tão querida família amarela.

 

Além disso, simultaneamente ao Festival Simpsons, ocorrerá uma ação solidária para arrecadar doações para a campanha "Mães da Favela", idealizada pela CUFA (Central Única das Favelas). A iniciativa tem objetivo de auxiliar mães solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal para minimizar os impactos sociais da pandemia de Covid-19. Para quem quiser contribuir com a campanha, as doações deverão ser feitas pelo site maesdafavela.com.br, que é a página oficial do movimento.

 

Sobre o FOX Channel:

O FOX Channel foi lançado na América Latina em agosto de 1993 e se tornou, desde então, o canal de entretenimento geral nº 1 da TV por assinatura para jovens adultos de 18 a 49 anos (High-Medium). Oferece conteúdo exclusivo diversificado, original, divertido, inovador e de qualidade. Com a opção SAP, chega a 61,9 milhões de residências em 19 países da região, via cabo e satélite; enquanto o sinal HD chega a 21,8 milhões de residências.

 

O FOX Channel oferece os melhores conteúdos dublados em espanhol e português (para o Brasil), com a opção SAP, e sua programação variada inclui séries com estreia day & date com os EUA em idioma original legendado, como "The Gifted", "The Walking Dead", "Arquivo X", "9-1-1" e "S.W.A.T.", além de sucessos de bilheteria, de estreia e exclusivos dos melhores estúdios de Hollywood, de vários gêneros. Também é o único canal de entretenimento com direitos exclusivos de temporadas de estreia de "Os Simpsons".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado