#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (16 e 17/7)

Lifetime



  • 16/7, quinta-feira, 17h40  - Em Project Runway, os estilistas devem criar instalações artísticas para apresentar seus looks na Semana de Moda

Dezesseis estilistas devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.
No episódio inédito A arte da moda, para conquistar seu lugar na Semana de Moda, os estilistas deverão superar o desafio final: criar uma instalação artística que inclua seu look e a galeria onde será exposto. Os jurados decidirão os finalistas com base nessa visão de como poderiam ser suas coleções.

Classificação indicativa: 12 anos

 

  • 17/7, sexta-feira, 22h25 - Lifetime Movies: Psicóloga tem apenas sete dias para desvendar a mente de uma jovem no corredor da morte, em O Assassino de Brinquedos

Kate Kovic (Sarah Carter, de Falling Skies), uma especialista em medicina mental, é contratada pelo advogado de Christine Solter (Magda Apanowicz), que está no corredor da morte, após ser julgada responsável por um assassinato. Para ajudar a jovem, a doutora utiliza fotos, áudios e evidências para refazer os passos da menina. Uma trama cheia de suspense e mistério, que levará o telespectador a desconfiar de todos os personagens.

O Assassino de Brinquedos (The Toyman Killer, 2013, EUA)
Gênero: Suspense, Mistério
Direção: Farhad Mann
Elenco: Sarah Carter, Magda Apanowicz, Tom Butler, David Haydn-Jones

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado