#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (2 e 3/7)

Lifetime


  • 2/7, quinta-feira, 17h40  - Esta semana, em Project Runway, os estilistas criam looks para ajudar causas sociais

Dezesseis estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.
No episódio inédito Com o que você se importa?, no desafio mais solidário da temporada, os estilistas devem escolher uma causa social na qual eles acreditem para apoiá-la por meio de suas criações. Além de um look que a represente, terão a oportunidade de criar uma camiseta, cuja venda será revertida para a causa escolhida.

Classificação indicativa: 12 anos

 

  • 3/7, sexta-feira, 20h55 - Lifetime Movies: Um simples aplicativo de namoro se torna uma ferramenta perigosa, na produção original App Mortal

Para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Não Autorizada de Barrados no Baile) lança um app de encontros chamado Let's Date. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirá-lo do ar. Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém quer impedir a investigação.

App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado