#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (23 e 24/7)

Lifetime



  • 23/7, quinta-feira, 17h40  - Em Project Runway, os estilistas terão de criar um look surpresa para chegar à final

Dezesseis estilistas devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.
No inédito Uma Elle por dia, num novo local de trabalho, os estilistas desembalam suas coleções e enfrentam seu último desafio. Porém, quando Nina Garcia os surpreende e pede um look surpresa nos escritórios da revista Elle, os finalistas perdem o controle, e somente três poderão estar na final.

Classificação indicativa: 12 anos

 

  • 24/7, sexta-feira, 22h30 - Lifetime Movies apresenta A História de Heaven, baseado no romance da escritora V. C. Andrews

Na trama de A História de Heaven, primeiro filme da saga dos Casteel, a jovem Heaven Leigh Casteel  (Annalise Basso, Capitão Fantástico) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA). Após o abandono de sua madrasta, seu pai Luke (Chris William Martin, The Vampire Diaries) vende Heaven e seus quatro irmãos para familias diferentes. Agora, a garota terá de enfrentar a vida, da sua maneira, em um mundo cruel e desconhecido.

A História de Heaven (V.C. Andrew's Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Chris McNally, Julie Benz

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado