#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (1 e 2/8)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (1 e 2 de agosto).

1/8, sábado - ESTREIA - 20h55 - Lifetime Movies estreia Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, inspirado em acontecimentos reais

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma agente carcerária, Joyce Mitchell (Penelope), uma mãe entediada de uma pequena cidade, que foi seduzida pelos assassinos David (Joe Anderson, Hannibal) e Richard (Myk Watford, True Detective) e os ajudou a escapar da prisão. A fuga resultou numa perseguição fatal, que deixou os Estados Unidos em alerta.
A história real aconteceu em 2015, na prisão de Dannemora. Após cumprir pena por facilitar a fuga, a verdadeira Joyce Mitchell saiu da cadeia em fevereiro deste ano.

Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell (New York Prison Break the Seduction of Joyce Mitchell, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco:  Penelope Ann Miller, Joe Anderson, Myk Watford

Classificação indicativa: 14 anos

 

2/8, domingo - ESTREIA - 20h55 - Lifetime Movies: Mulher descobre que o homem dos seus sonhos esconde um terrível segredo, no inédito Me Apaixonei Por Um Psicopata

Na trama, a decoradora Melissa Davis (Kelly Sullivan, General Hospital) é indicada por um amigo para renovar a casa de John (Mark Famiglietti, Drop Dead Diva). Além de gostar dos projetos que Melissa fez para a casa, o charmoso cliente também gosta dela. E eles logo começam a namorar.
Porém, certo dia a ex de John aparece e conta a Melissa que ele é obsessivo e que a atacou. A decoradora, então, começa ainvestigar a vida do novo namorado. E descobre que ele esconde um segredo obscuro.

Me Apaixonei Por Um Psicopata (Her Boyfriend's Secrets, 2018, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Lisa France
Elenco: Kelly Sullivan, Maiara Walsh, Mark Famiglietti

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado