#FiqueEmCasa - A&E: quinta e sexta (16 e 17/7)


16/7, quinta-feira - 22h00 - No inédito de Cold Case, Lily Rush reabre um caso de 1964 que pode ter sido motivado por racismo

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios da sexta temporada a partir desta quinta.
Em Mulheres de quarta-feira, Lily Rush e sua equipe investigam a morte de uma jovem ocorrida em 1964, Na ocasião, sob a desculpa de vender utilidades domésticas, a vítima viajava com um grupo de miscigenados no Mississippi, ajudando pessoas negras a lutarem por seus direitos civis. O assassinato teria sido cometido por racistas que a perseguiam?

Classificação Indicativa: 14 anos

17/7, sexta-feira - 22h00 - No episódio inédito de NCIS: New Orleans, Pride viaja a Nova York para retomar um caso de 20 anos atrás

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sido sequestado na temporada anterior.
No episódio desta sexta, Maçã podre, Dwayne Pride tem de viajar a Nova York depois que surgem novas evidências de DNA relacionadas a um caso de vinte anos atrás, que faz parte de seu passado.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado