#FiqueEmCasa - A&E : quinta e sexta (2 e 3/7)


2/7, quinta-feira - ESTREIA - 22h10 - Sexta temporada de Cold Case chega à tela do canal A&E

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios da sexta temporada a partir desta quinta.
No episódio que marca a volta dos inéditos, Dias de glória, a equipe de Lily reabre um caso de 1973, do assassinato de Make "Bad Moon" McShane, um jogador de futebol de 21 anos, depois que um amigo de Jeffries traz uma evidência de que o crime ocorreu mais tarde do que se pensava.

Classificação Indicativa: 14 anos

3/7, sexta-feira - ESTREIA - 22h10 - A&E estreia com exclusividade a sexta temporada de NCIS: New Orleans

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado do sequestrado e abusos na temporada anterior.
No episódio de estreia, Tomada de decisão, Pride deve interromper suas férias quando a agente Hannah é suspensa por quebrar o protocolo durante uma investigação conjunta com o FBI para capturar um supremacista branco. Além disso, Pride e sua namorada Rita (Chelsea Field) visitam a mãe dele, diagnosticada com Mal de Alzheimer.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado