#FiqueEmCasa - A&E: quinta e sexta (23 e 24/7)


23/7, quinta-feira - 22h - Lily Rush reabre o caso da morte de uma jovem patinadora em 1978, no episódio inédito de Cold Case

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios inéditos da sexta temporada, todas as quintas.
No episódio desta semana, Patinadora, junto ao seu time de especialistas, Lily Rush investiga a morte de uma patinadora de 15 anos, cujo corpo foi encontrado em um barranco, em 1978. Uma nova testemunha afirma ter informações sobre o caso, mas a equipe deve descobrir se a testemunha está dizendo a verdade ou simplesmente quer se vingar de alguém.

Classificação Indicativa: 14 anos

24/7, sexta-feira - 22h - No inédito de NCIS: New Orleans, LaSalle viaja ao Alabama para procurar seu irmão desaparecido

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sido sequestado na temporada anterior.
No episódio desta sexta, Negligenciado, a equipe de NCIS descobre uma trama sinistra de um centro de detenção privado contratado pelo governo para abrigar imigrantes sem documentos. Enquanto isso, em busca de seu irmão desaparecido, LaSalle viaja para o Alabama junto com Sebastian.

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado