GIGI HADID, YARA SHAHIDI E CHANCE THE RAPPER COMEMORAM O DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE EM CAMPANHA GLOBAL DA DISNEY


A atriz e produtora Yara Shahidi, a supermodelo internacional Gigi Hadid, e o artista e ativista premiado Chance the Rapper deram início à campanha "Mickey & Amigos: Juntos pra Valer", que convida os fãs a celebrarem a amizade através da hashtag #MickeyFriendsStayTrue

Em comemoração ao Dia Internacional da Amizade (30 de julho), a Disney anunciou a campanha Mickey & Friends: Stay True (Mickey e Amigos: Juntos Pra Valer, em português), uma iniciativa global inspirada em Mickey e Amigos - Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto - e sua amizade icônica que já dura várias décadas.

Por meio de inúmeras aventuras e quase um século de conquistas, Mickey e seus amigos sempre se mantiveram fiéis uns aos outros e inspira o público a fazer o mesmo. A partir desta semana até 30 de julho, Dia Internacional da Amizade, fãs de todo o mundo são convidados a parabenizar seus amigos e agradecer por 'permanecerem fiéis' através de desafios nas mídias sociais, ativações digitais gratuitas e muito mais, usando a #MickeyFriendsStayTrue. (No Brasil as hashtags serão #MickeyeAmigos #JuntosPraValer)


Yara Shahidi, Gigi Hadid e Chance the Rapper ajudaram a iniciar a campanha com posts que celebram seus melhores amigos Sayeed Shahidi, Ehsan Shahidi, Olivia Perez e Taylor Bennett.


A Disney está divulgando diariamente no perfil do Instagram @mickeytrueoriginal uma série de desafios para os fãs fazerem. Cada desafio será inspirado em um membro diferente de Mickey e Amigos e, ao longo da semana, os fãs serão incentivados a usar a hashtag #MickeyFriendsStayTrue para compartilhar histórias de amizade. (No Brasil as hashtags serão #MickeyeAmigos #JuntosPraValer)

"Celebrar a amizade e aqueles que nos ajudam a permanecer fiéis a nós mesmos e aos outros é mais importante do que nunca", disse Kareem Daniel, President da Disney Consumer Products, Games and Publishing. "À medida que famílias de todo o mundo procuram a Disney para adicionar magia ao seu dia-a-dia, esta campanha destaca os vínculos duradouros entre Mickey e seus amigos - convidando os fãs a compartilhar suas emocionantes aventuras e amizades icônicas".

A campanha Mickey e Amigos: Juntos pra Valer, da Disney, continuará durante todo o ano. Para participar da ação nas redes sociais, siga a página @MickeyeAmigosBr e use as hashtags #MickeyeAmigos e #JuntosPraValer no Instagram.

Além disso, os fãs podem conferir também a playlist da campanha Mickey & Friends: Stay True, da Walt Disney Records, que está disponível no link: http://disneymusic.co/MickeyandFriends.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado