GNT celebra Dia do Orgasmo com live apresentada por Deborah Secco




Atriz recebe Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier, Magá Moura e Nanda Costa para um papo esclarecedor sobre a sexualidade da mulher

Amanhã, dia 31 de julho, Dia do Orgasmo, o público poderá conferir no YouTube do GNT, a partir das 22h, a live especial "Liberdade Vem de Dentro", que contará também com a abertura exibida na TV. Com apresentação de Deborah Secco, o encontro traz Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier, Magá Moura e Nanda Costa como convidadas especiais para falarem sem tabu sobre a sexualidade da mulher, autoconhecimento, prazer feminino, entre outros temas.

A live faz parte do projeto "Liberdade Vem De Dentro" que também contou com uma série de quatro episódios de mesmo nome, já disponíveis no YouTube do GNT. Na atração, Deborah troca experiências e compartilha questões comuns a todas as mulheres como saúde, corpo, autoestima e escolhas de vida. Em um papo virtual, apresentadora e convidadas debatem sobre os temas "Dificuldade para chegar lá", "Prazer e relacionamento", "Vergonha do Próprio Corpo" e "Liberdade vem de dentro". Também no YouTube da marca, o "Mude Minha Ideia", produzido em parceria com "Quebrando o Tabu", traz a ginecologista formada em sexualidade humana e ex-BBB, Marcela McGowan, mediando a troca de ideias entre homens e mulheres sobre a evolução da sexualidade feminina, libido e métodos contraceptivos a partir do tema "A mulher precisa ser sexualmente livre".

"Liberdade vem de dentro" é um projeto realizado em parceria com a VIU Hub - unidade de negócios digitais do Grupo Globo - e faz parte da campanha, criada pela agência CRANE, para o lançamento de um novo método contraceptivo da Bayer. A ação busca promover debates em torno de temas pertinentes ao universo feminino que ainda são pouco abordados. Os conteúdos têm o objetivo de servir como uma fonte de informação para mulheres que desejam debater não apenas sobre prazer, mas também sobre corpo, sexualidade, autoestima, planejamento familiar e saúde.

Serviço:

Live "Liberdade Vem de Dentro":

Dia 31 de julho, no YouTube do GNT, às 22h.

Série "Liberdade Vem De Dentro:

EP 1 - Dificuldade pra chegar lá

Apresentação: Deborah Secco | Participação: Karol Conka e Marcela Mc Gowan

EP 2 - Prazer e Relacionamento

Apresentação: Deborah Secco | Participação: Gaby Amarantos

EP 3 - Vergonha do Próprio Corpo

Apresentação: Deborah Secco | Participação: Karol Conka e Mariana Xavier

EP 4 - Liberdade Vem de Dentro

Apresentação: Deborah Secco | Participação: Magá Moura

Especial Mude Minha Ideia:

Gravado remotamente, Marcela Mc Gowan e convidados anônimos, cada um em sua casa, debatem o tema "A mulher precisa ser sexualmente livre". Clique aqui e assista ao vídeo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado