JULHO É O MÊS DA "AVENTURA NAS ESTRELAS!" NO DISCOVERY KIDS

 
 
 
Canal exibe especial de programação composto por novos episódios de AGENTE BINKY AO RESGATE! e O SHOW DA LUNA!
 
 
 
O Show da Luna!
 
Viagens especiais e expedições intergalácticas embalam a programação de julho, o MÊS DA AVENTURA NAS ESTRELAS no Discovery Kids. Nas segundas-feiras, dias 6 e 20, respectivamente, o canal passa exibir episódios inéditos de AGENTE BINKY AO RESGATE! (Agent Binky: Pets of The Universe) e de O SHOW DA LUNA!.
 
AGENTE BINKY AO RESGATE! abre a programação especial na segunda-feira, 6 de julho, às 9h, e segue com episódios inéditos de segunda a sexta-feira, sempre às 9h. A animação é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico de imaginação fértil que lidera uma equipe de "agentes estelares" formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele e por Gracie, a gatinha que mora na vizinhança.
 
Juntos, eles formam uma liga de animais atentos a qualquer sinal vindo do "espaço habitado por alienígenas" (qualquer criatura ou situação que fuja ao ambiente doméstico): destemidos, esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões siderais – que, na verdade, acontecem na própria casa. Com Binky estão Gordon, o cachorro da casa, o peixe Loo, a tartaruga Nola e a Capitã Gracie, a gatinha que mora na casa vizinha, completa a equipe.  Quando a interferência dos alienígenas os obriga a realizar expedições, eles logo vestem suas roupas especiais, dotadas de comunicadores por onde eles recebem as ordens vindas do Sargento Fluffly, o gato experiente que também vive na vizinhança.
 
No primeiro episódio inédito, os humanos estão construindo o que parece ser uma nave especial ou uma estação sideral que foi projetada especialmente para as crianças, os mini-humanos. A casa na árvore em forma de foguete intriga os animais e exige uma exploração cuidadosa: quando os humanos saem de casa, começa a missão que promete revolucionar aquilo que os pets sabem sobre o espaço. 
 
Na sexta temporada de O SHOW DA LUNA! – que tem novos episódios no ar a partir de segunda-feira, 20, às 19h30 – a família de Luna vai morar em uma estação espacial e experimenta os desafios e oportunidades da vida em órbita. Os novos episódios seguem com exibição de sexta a sexta-feira, neste mesmo horário.
 
No episódio que inicia a safra inédita, Luna, seu irmão Júpiter e Cláudio, o furão de estimação, vão realizar a primeira AEV, Atividade Extra Veicular, o que significa que eles vão deixar a estação e fazer um passeio pela imensidão do espaço! Claudio fica com um pouco de medo, mas lago que vê a Terra de tão longe, começa a contemplar a beleza e o silêncio dessa cena única. Já de volta à estação, Luna lembra o silêncio do espaço e quer descobrir por que nossas orelhas são como são – elas estão posicionadas nas laterais da cabeça, meio para fora, e têm uma aparência muito diferente, como se fossem funis cheios de voltas por dentro. Depois de fazer vários testes com outros formatos de orelhas, o trio se transforma em notas musicais e ondas sonoras que serão ouvidas e desvendarão tudo sobre a audição.
 
 
SERVIÇO – MÊS DA AVENTURA NAS ESTRELAS
 
AGENTE BINKY AO RESGATE! (Agent Binky: Pets of The Universe)
Estreia: segunda-feira, 6 de julho, às 9h
Classificação indicativa: livre
 
O SHOW DA LUNA!
Estreia: segunda-feira, 20 de julho, às 19h30
Classificação indicativa: livre
 
Agente Binky ao Resgate!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado