“Largados e Pelados”: dupla enfrenta emergência médica em selva boliviana

 


 

A Band exibe na segunda-feira (27), às 22h45, "Bolívia Implacável", 11º episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

Abandonados em uma selva boliviana, os participantes da vez, Vincent Pinto e Sabrina Mergenthaler, enfrentam inundações repentinas, exaustão de calor durante o dia e temperaturas mais frias à noite. A escassez de água e comida faz com que eles tenham de lidar com fortes dores abdominais e até uma emergência médica por suspeita de apendicite. Será que a dupla vai desistir?

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, com a possibilidade de irem embora a qualquer momento. Cada um recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram driblar todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC