LIFETIME - Destaques de 13 a 19 de julho

Lifetime



13/7, segunda-feira, 18h20

Os casais confrontam seu pais e revelam seus planos, no episódio inédito de A Favor do Amor

A nova série do LifetimeA Favor do Amor (Bride and Prejudice), acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor "proibido" e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamnto entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

No episódio desta segunda, Os pais não entendem,  os casais confrontam seus pais e os surpreendem com planos de se casar em algumas de semanas. O especialista em relacionamentos Pastor Calvin Roberson conhece os pais dos casais pela primeira vez, e ouve suas preocupações sobre a escolha dos parceiros do filhos, o que resulta em fogos de artifício verbais e sentimentos de mágoa.

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

13/7, segunda-feira, 20h55

Lifetime Movies exibe cinebiografia da cantora e atriz Olivia Newton-John

Nesta segunda, a faixa Lifetime Movies apresenta Olívia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You), cinebiografia que relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

A produção destaca  a ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olívia (interpretada pela ariz a cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours, The Voice), que foram afetadas por uma situação  inesperada: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

Depois de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia alcançou fama internacional. Enquanto liderava as listas de popularidade como artista musical e, graças a seu papel em Xanadu, conheceu Matt Lattanzi, seu futuro marido. Com o nascimento de sua filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

Esse emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não é somente uma lutadora e sobrevivente, mas também  uma incansável ativista, que continua contribuindo com a comunidade e fazendo a diferença.

Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You, 2018, AUS)
Gênero: biografia
Direção: Shawn Seet
Elenco: Delta Goodrem, Kate Jenkinson, Paul David-Goddard

 CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

14/7, terça-feira, 18h30

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, os casais trocarão seus celulares entre si durante uma hora

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

Em Comunicação, falta um mês para eles decidirem se irão permanecer casados. Porém, os participantes precisam melhorar a comunicação com seus pares. Como farão isso? Trocando os seus celulares entre si durante uma hora sem aviso prévio.  Esse desafio vai afetar a confiança dos recém-casados? Eles terão sido 100% honestos?

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

15/7, quarta-feira, 20h55

Drama Estudante Perigosa, sobre um amor obsessivo, é o destaque da faixa Lifetime Movies

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta a produção original Estudante Perigosa. Na trama, depois de se mudar para a Califórnia com a sobrinha de 17 anos, Kelly Hallingan (Jessica Morris, Obsessão Pela Professora) inicia um romance com o atraente técnico de futebol da adolescente, Dominic (Jason Shane-Scott, The Bay).

Mas o que parecia uma história de amor se torna um pesadelo quando a adolescente e integrante da equipe de futebol Maddie (Evane Friedmann, Awkward.) fica obcecada pelo técnico, e faz de tudo para ficar com ele.

Estudante Perigosa (The Wrong Student, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Vivica A. Fox, Jason-Shane Scott, Evane Friedmann

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

16/7, quinta-feira, 17h40

Em Project Runway, os estilistas devem criar instalações artísticas para apresentar seus looks na Semana de Moda

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No episódio inédito A arte da moda, para conquistar seu lugar na Semana de Moda, os estilistas deverão superar o desafio final: criar uma instalação artística que inclua seu look e a galeria onde será exposto. Os jurados decidirão os finalistas com base nessa visão de como poderiam ser suas coleções.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

17/7, sexta-feira, 22h25

Psicóloga tem apenas sete dias para desvendar a mente de uma jovem no corredor da morte, em O Assassino de Brinquedos

Uma menina é condenada à morte por um assassinato e uma psicóloga tem apenas sete dias para determinar se a acusada tem realmente múltiplas personalidades ou está apenas fingindo para livrar-se da pena. Esse é o mote do filme O Assassino de Brinquedos, atração da faixa Lifetime Movies desta sexta-feira.

Kate Kovic (Sarah Carter, de Falling Skies), uma especialista em medicina mental, é contratada pelo advogado de Christine Solter (Magda Apanowicz), que está no corredor da morte, após ser julgada responsável por um assassinato. Para ajudar a jovem, a doutora utiliza fotos, áudios e evidências para refazer os passos da menina de trás para frente. Uma trama cheia de suspense e mistério, que levará o telespectador a desconfiar de todos os personagens.

O Assassino de Brinquedos (The Toyman Killer, 2013, EUA)
Gênero: Suspense, Mistério
Direção: Farhad Mann
Elenco: Sarah Carter, Magda Apanowicz, Tom Butler, David Haydn-Jones

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/7, sábado, 20h30

Lifetime Movies estreia drama produzido por Robin Roberts, Raptada Por Minha Própria Mãe, baseado em uma história real

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe neste sábado o inédito Raptada Por Minha Própria Mãe, drama inspirado em fatos reais. No verão de 1998, após perder um bebê, Gloria Williams (Niecy Nash, Olhos Que CondenamSelma: Uma Luta Pela Igualdade) se fantasia de enfermeira e sequestra uma recém-nascida que ela termina criando como se fosse sua filha.

Anos depois, a mulher confessa a verdade e a jovem Kamiyah (Rayven Symone Ferrell, The Bobby Borwn Story) de 18 anos, decide guardar segredo porque a ama. Mas, em 2017, uma denúncia anônima faz com que o seu mundo perfeito desabe.

O caso gerou muita comoção nos Estados Unidos, em 2017. Atualmente, Kamiyah tem 21 anos, mora com sua família biológica mas ainda chama Gloria de "mãe". O longa tem produção da jornalista Robin Roberts, âncora do tradicional jornalístico Good Morning America, na rede estadunidense ABC. A atriz Ana Paula Tabalipa conta um pouco do contexto desse caso impressionante e do longa antes de sua exibição.

Raptada Por Minha Própria Mãe (Kidnapped: The Kamiyah Mobley Story, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jeffrey W. Byrd
Elenco: Niecy Nash, Rayven Symone Ferrell, Miranda Edwards

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/7, domingo, 20h55

Jovem se envolve em esquema secreto muito perigoso, no drama inédito A Cheerleader Perfeita

O destaque de hje da faixa Lifetime Movies é a estreia de A Cheerleader Perfeita. Na trama, quando Cassie Talbot (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, ela sente que sua vida está mudando para melhor.

Porém, ela descobre que a equipe de líderes de torcida esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. E Cassie se junta às demais garotas e começa a ter relações sexuais com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e ela começa a perceber que está envolvida em uma conspiração muito perigosa. 

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado