Morenna lança o EP Blá Blá Blá Deluxe pela Warner Music Brasil




Nova integrante do casting da Warner Music Brasil, artista apresenta EP com o single inédito Crystal e remix com Tropkillaz. Cantora realizará live interativa com os fãs para o lançamento

(Capa do EP Blá Blá Blá Deluxe - Warner Music Music Brasil)


Revelação da cena pop brasileira, a capixaba Morenna relançará nesta sexta-feira, 17, em grande estilo e com novidades, o EP que deu início à sua carreira solo: "Blá Blá Blá Deluxe". Lançado de forma independente na sua primeira edição, agora conta com produção e investimento da Warner Music Brasil. O EP chega às plataformas digitais com 6 faixas, incluindo a inédita "Crystal", que também é apresentada em videoclipe no canal oficial da companhia, duas novas versões da música "Blá Blá Blá", uma delas em colaboração com o duo de DJs Tropkillaz e a outra em versão ao vivo acompanhada de um trio de jazz. Completam o EP as três faixas que compunham o projeto originalmente - "Blá Blá Blá", "Quando Eu Quero" e "Sentimento", em versões remasterizadas. Ouça o EP Blá Blá Blá Deluxe nas plataformas digitais através do link: http://lnk.to/BlaBlaBla_

O EP será apresentado pela cantora através de uma live em seu Instagram - @soumorenna - nessa sexta-feira,17, às 19h. Após a transmissão ao vivo, o vídeo ficará disponível no perfil da artista.

Morenna fala sobre a inspiração para lançar uma versão Deluxe de Blá Blá Blá. "Sempre acompanhei artistas de fora que fazem álbuns com versões estendidas. Fico esperando pelas edições deluxe da Beyoncé, com músicas bônus e novidades. Agora, além de apresentar "Crystal", estou muito honrada em ter a colaboração do Tropkillaz em um remix, logo no meu segundo ano de carreira solo. Espero que as pessoas que ainda não me conhecem dancem muito e gostem dessa faixa tanto quanto eu. E tenho certeza de que quem já acompanha o meu trabalho vai pirar com o remix", afirma a artista.

(Confira o clipe de cristal no canal oficial da Warner Music Brasil))

Lançamento muito aguardado pelos fãs da artista, a faixa "Crystal" tem um significado especial para Morenna - nas palavras da cantora, "é uma música muito íntima para mim, fala muito dos meus desejos, dos meus sonhos principalmente de quando era criança". "Crystal" bebe nas fontes do R&B, Trap e Pop contemporâneo para narrar a história de uma garota determinada a conquistar seus sonhos - e seu dinheiro. Morenna fala sobre suas esperanças, ideias e vontades de grandeza que a acompanham desde pequena, reconhecendo aqueles que estão do seu lado durante essa caminhada. Inicialmente parte do projeto Hangar, parceria da CRIVO com a Warner Music Brasil, foi composta pela cantora seguindo uma estrutura que remete a canções de ninar, ela normaliza elementos quase surreais para a sua vida atual - de turnês jamaicanas a tigres domésticos, Morenna tem plena consciência de onde quer chegar.

A música é uma espécie de convite aos seus fãs para embarcarem na jornada que ela está trilhando, passo por passo. Ao longo dos anos, toda vez que uma das metas listadas em "Crystal" for conquistada, o público sentirá que fez parte da história da carreira de Morenna com ela. A produção ficou por conta de Chris, e tem todos os elementos para emplacar nas playlists ao redor do mundo.

Serviço "Blá Blá Blá Deluxe"

Data de lançamento: 17/07
Horário: 12h
Horário de lançamento clipe Crystal: 12h
Canal Warner Music Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=KcNKwfAFxjw&feature=youtu.be

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado