MTV EMBARCA EM VIAGEM MUSICAL COM A ESTREIA DE TRIP TO K-POP

MTV EMBARCA EM VIAGEM MUSICAL COM A ESTREIA DE TRIP TO K-POP

FESTIVAL ONLINE VAI CONTAR COM GRANDES ARTISTAS REPRESENTANTES DO GÊNERO K-POP

DIVIDIDO EM 3 EPISÓDIOS, O ESPECIAL VAI AO AR NESTA SEXTA-FEIRA, 10 DE JULHO, ÀS 23H, NA MTV

APRESENTADO POR SANDEUL, A ESTREIA VAI CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE BIBI, NATTY, SORAM E IKON



Créditos Divulgação | Imagens seguem anexas

SÃO PAULO - MAIO DE 2020 - A MTV acaba de anunciar a estreia do especial Trip To K-Pop, festival online com grandes artistas representantes do gênero mundialmente amado, K-Pop. Apresentado por Sandeul, membro do grupo sul-coreano B1A4, e dividido em 3 episódios, o programa estreia nesta sexta-feira, 10 de julho, às 23h, na MTV.

Neste período de distanciamento social, viajar através das plataformas digitais se tornou mais comum do que nunca. A ideia deste festival é compartilhar boas energias através de uma viagem musical inesquecível com a participação de iKON, Soran, Bibi, Natty, April, Kim Jae Hwan, Daybreak, Isaac Hong, Oh My Girl, Kard, Samuel Seo, Martin Smith e Balming Tiger.

O primeiro episódio dá início a um convite de Bibi para seu exclusivo mundo da música, através de seus singles Nabi e KazinoNatty também vai embarcar nesse especial cantando Nineteen e uma versão exclusiva e acústica de Price Tag, de Jessie J.

Além disso, o programa vai contar com bate-papos surpresas com os grupos Soram e iKON, mediados por Sandeul. As bandas responderão perguntas da audiência e curiosidades, além de subirem ao palco para cantarem seus sucessos com muita dança e agito. Para finalizar, Sandeul preparou uma surpresa especial para toda audiência.

SERVIÇO - TRIP TO K-POP

Estreia: sexta-feira, 10 de julho, às 23h.

Episódios inéditos: toda sexta-feira, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC