MTV ESTREIA NOVA TEMPORADA DE ACAPULCO SHORE


PELA PRIMEIRA VEZ, PROGRAMA TERÁ COMO CENÁRIO A PARADISÍACA CIDADE DE MAZATLÁN, NO MÉXICO E REÚNE PARTICIPANTES NOVATOS E VETERANOS

O PROGRAMA ESTREIA TERÇA-FEIRA, 07 DE JULHO, ÀS 21H50, NA MTV



Da direita para esquerda: Potro, Mane, Tadeo, Karime, Jey, Dania, Jawy, Rocio e Chile

Imagens seguem anexadas | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - Após uma temporada que quebrou recordes de audiência, a MTV estreia os novos episódios de um dos reality shows de maior sucesso (e polêmica) da América Latina, Acapulco Shore. A sétima temporada, com 13 episódios, vai ao a partir de terça-feira, 07 de julho, às 21h50, na MTV .

Gravada da em Mazatlán, paradisíaca cidade de praia da costa do Pacífico mexicano, conhecida por suas praias, gastronomia e vida noturna, a nova temporada reúne novatos e alguns participantes do elenco original do reality.

Em 2019, Acapulco Shore  deixou sua marca na história ao ter o episódio de estreia mais visto na história da franquia Shore, superando Jersey Shore, Geordie Shore e Super Shore. Por dezenas de vezes, o reality ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, em toda a América Latina.

Acapulco Shore é um reality show que mostra o dia a dia de um grupo de jovens vivendo as melhores férias das suas vidas. O programa é uma das edições internacionais de maior sucesso da franquia 'Shore' que inclui Geordie Shore (Grã-Bretanha), Floribama Shore (Estados Unidos), Gandía Shore (Espanha), Super Shore (Internacional), Warsaw Shore (Polônia) e o Jersey Shore original (Estados Unidos).

SERVIÇO - ESTREIA ACAPULCO SHORE - NOVA TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 07 de julho, às 21h50, na MTV.

Exibição regular: terça-feira, às 21h50, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado