MTV ESTREIA TÁ NA MESA MTV! COM JADE THIRLWALL, DO LITTLE MIX, E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA SPICE GIRL, MEL C



NOVA ATRAÇÃO CELEBRA ORGULHO LGBTQIA+ E RECEBE DRAG QUEENS CONVIDADAS COMO ALYSSA EDWARDS, COURTNEY ACT, THE VIVIENNE, ENTRE OUTRAS

PROGRAMA VAI AO A PARTIR DE TERÇA-FEIRA, DIA 07 DE JULHO, ÀS 20H


 | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO - JULHO, 2020 - Em mais uma iniciativa que celebra do Orgulho LGBTQIA+, a MTV anuncia a estreia de Tá na Mesa MTV! com Jade Thirlwall, do Little Mix, e reúne, em uma competição culinária com ingredientes surpresa, algumas das drag queens mais conhecidas. Entre elas Alyssa Edwards, Courtney Act e The Vivienne. Programa estreia terça-feira, 07 de julho, às 20h, só na MTV .

Gravada remotamente, a nova atração terá seis episódios em que Jade, na companhia virtual de uma drag queen convidada, irá competir para saber quem cozinha o melhor jantar temático, criado a partir de ingredientes misteriosos.

A celebração tem início com a criação e preparação de coquetéis, enquanto elas cozinham e conversam, por vídeo. A juíza da competição será a mãe de Jade e a Spice Girl, Mel C, fará aparições especiais durante o programa.

"Estou muito animada em estar na companhia de algumas das minhas pessoas mais queridas do mundo para servirmos, juntas, esse jantar virtual. Mal posso esperar para mostrar o que (e quem) temos reservado. Adorei gravar e espero que isso leve às pessoas em casa um pouco de entretenimento e diversão", comenta Jade.

SERVIÇO - TÁ NA MESA MTV! COM JADE THRILWALL

Estreia: terça-feira, 07 de julho, às 20h, só na MTV.

Exibição regular: terça-feira, às 20h, só na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado