NAT GEO KIDS ESTREIA NOVOS EPISÓDIOS DE VAMOS, LUNA!



Em julho, o Nat Geo Kids estreia de segunda a sexta, às 19:00, novos episódios da série animada Vamos, Luna!. Desde sua estreia na América Latina, o programa conquistou os corações dos pequenos telespectadores e de seus pais. Aqui estão as principais razões pelas quais todos se divertem com seus episódios:

Combinação de entretenimento e educação
A série segue as aventuras de três amigos: Leo, Carmen e Andy. Juntos, eles viajam pelo planeta com o Circo Fabuloso, onde seus pais trabalham. A cada parada, sua amiga Luna é uma guia turística. Dessa forma, as crianças conhecem a cultura das cidades ao redor do mundo. Música, comida, idioma, transporte, arquitetura e outros fatos sobre o clima ou tradições dos lugares que visitam são apresentados de maneira simples e fácil de lembrar. Além disso, cada história inclui uma palavra ou frase no idioma local e um caractere de balão mostra aos espectadores onde cada cidade está localizada.

Transmite mensagens positivas
Os protagonistas viajam constantemente por países que têm culturas muito diferentes das deles. Em seus destinos, existem personagens locais com sotaques muito fortes, com trajes particulares ou com costumes interessantes. Ao longo de cada episódio, o programa transmite mensagens de tolerância, respeito, bondade e amizade.

Personagens adoráveis
Leo é um marsupial australiano que adora comida; Carmen, uma borboleta do México que é fã de música e Andy, um sapo dos Estados Unidos que é apaixonado por arte. Todos eles são curiosos entusiastas de outras culturas e experiências. Eles esperam ansiosamente pela passagem em cada nova cidade, conhecem pessoas, fazem perguntas para entender melhor o meio ambiente e respeitam as tradições que descobrem.

VAMOS, LUNA!
Exibição: de segunda a sexta, às 19h00, no Nat Geo Kids.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC