National Geographic apresenta as belezas da Costa Brasileira na nova temporada de Brasil Selvagem

A temporada completa da produção original do canal estreia no dia 16 de julho e mostra a biodiversidade do litoral brasileiro através de imagens incríveis e de forma dinâmica, com roteiro leve e trilha sonora poderosa

 

cid:image017.jpg@01D64EF0.DD070270
Aves no Arquipélago de Abrolhos em cena do primeiro episódio da nova temporada de Brasil Selvagem: Costa Brasileira

 

Após a pré-estreia no Dia Mundial da Terra, o National Geographic estreia a temporada completa de Brasil Selvagem: Costa Brasileira - produção original do National Geographic Brasil - no dia 16 de julho, às 21h45. A série apresenta a gigantesca costa atlântica do país, que abrange 5 dos 6 biomas brasileiros, e conta com águas azuis e verdes, infinitas praias, centenas de ilhas, recifes, costões rochosos, dunas, estuários e baías, além de ser lar de milhares de espécies de peixes, aves, e plantas que precisam ser conhecidas e preservadas. 

 

Com oito episódios, a terceira temporada de #BrasilSelvagem leva os telespectadores para diferentes locais da costa brasileira. DMata Atlântica às afastadas ilhas oceânicas, passando por locais como o Arquipélago de Abrolhos, Lençóis Maranhenses, Fernando de Noronha e outros pouco conhecidos como a Lagoa do Peixe no Parque Nacional da Lagoa do Peixe no Rio Grande do Sul.

 

Cada episódio é estruturado em torno de um ecossistema e apresenta histórias únicas e nunca contadas sobre seus habitantes e os trabalhos de conservação feitos por pessoas dedicadas, que lutam diariamente para preservar este rico patrimônio brasileiro. A série mostra também a conexão que existe entre os vários ecossistemas que compõe a costa brasileira, levantando questões sobre como a ameaçada mata atlântica interage com o costão rochoso, como as areias das dunas influenciam a cultura de populações, como uma esteira de água fria da Antártida fornece alimento abundante aos habitantes do litoral, como ilhas costeiras funcionam como laboratórios de evolução, entre muitas outras curiosidades.

 

Com uma edição dinâmica, roteiro leve e inteligente, imagens em Ultra High Definition e uma trilha sonora poderosa, Brasil Selvagem: Costa Brasileira é uma co-produção da National Geographic Brasil com a Cristian Dimitrius Produções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado