NELSON ANUNCIA QUE O POSTO SERÁ VENDIDO PARA UM GRUPO CHINÊS NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DE AUTO POSTO



NOVO EPISÓDIO DA PRODUÇÃO NACIONAL DO COMEDY CENTRAL VAI AO AR 04 DE AGOSTO, TERÇA-FEIRA, ÀS 22H

NO ELENCO DESTA SÉRIE DE FICÇÃO ESTÃO WALTER BREDA, NEUSA BORGES, PAULO TIEFENTHALER, MICHELI MACHADO, ROBSON NUNES, NILL MARCONDES, DENTRE OUTROS

RITA CADILLAC, RAPPIN' HOOD, FELIPE TORRES E ADRIANO SILVA (AMBOS DA DUPLA HERMES E RENATO) INTEGRAM TAMBÉM, COMO PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, O ELENCO DA SÉRIE

CRIADA E DIRIGIDA POR MARCELO BOTTA E PRODUZIDA POR GABRIEL DI GIACOMO, A SÉRIE FOI GRAVADA NA CIDADE DE PARAIBUNA, EM SÃO PAULO

REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS), AUTO POSTO É UMA COPRODUÇÃO ENTRE COMEDY CENTRAL E SALVATORE FILMES



Imagens anexas | Créditos divulgação

SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - Bernadete (Neusa Borges), Batata (Carlos Ladessa) e Osíris (Valdir Sete Belo) retornam ao posto para reivindicar seus direitos e Nelson (Walter Breda) precisa lidar com protestos e cobranças. O penúltimo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira04 de agosto, às 22h, no Comedy Central .

Nelson decide mudar e alcançar novos horizontes. Para isso, ele conta seu novo plano para Roberval (Paulo Tiefenthaler) e acaba rompendo a relação com o fiscal. Pressionado com as dívidas, o chefe conta para os funcionários que o posto está sendo vendido para um grupo chinês, mas a história não convence.

O novo Augusto (Robson Nunes), após algumas sessões de terapia com Jennifer (Camilla Veles), revela as câmeras escondidas para Suellen (Micheli Machado) que, depois de ficar revoltada com Nelson, enxerga a oportunidade de conseguir seu primeiro furo de reportagem e mudar de vida. Augusto diz que não faltam imagens de trambiques de Nelson e revela câmera escondida que ele mesmo implantou para observar Nelson.

SOBRE A SÉRIE

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

Dentre o elenco, além de Walter Breda, estão Neusa Borges (Bernadete - frentista), Paulo Tiefenthaler (Roberval - fiscal), Micheli Machado (Suellen - frentista), Robson Nunes (Augusto - segurança), Nill Marcondes (Mestre - borracheiro), Lucas Frizo (Esdras - gerente/frentista), Camilla Veles (Jennifer - lava-rápido), Felipe Torres (Sargento Perez), Livia La Gato (Cabo dos Anjos), Lucas Padovan (Plínio - cliente), Lui Vizotto (Wesley - atendente loja de conveniência), Marina Merlino (Joana - trainee fiscal), os gêmeos Luan e Raony Iaconis (Maicon e Douglas, respectivamente - lavadores de carro), Isabel Wolfenson (Sandra - caixa da loja), Pedro Dix (Adilson - frentista), Carlos Ladessa (Batata - segurança) e Valdir Sete Belo (Osíris - frentista).

Rita Cadillac que também integra o elenco da série dá vida, pela primeira vez, a um personagem fictício. Em suas participações em outras produções, Rita sempre interpretou a si mesma.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di GiacomoAuto Posto foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes .

SERVIÇO - AUTO POSTO

Episódio inédito: terça-feira04 de agosto, às 22h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 22h, no Comedy Central .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC