NICK JR. ESTREIA VÍDEO INÉDITO DE PATRULHA CANINA ENSINANDO A LAVAR AS MÃOS




A ação apresenta os personagens da animação se conectando com toda a família, compartilhando dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do Covid-19

O vídeo está disponível nas redes sociais do Nick Jr. (Instagram Facebook)

#GaleraUnida



Divulgação Nickelodeon 

São Paulo, 1º de julho de 2020 - Em vídeo exclusivo nas redes sociais do canal Nick Jr. (Instagram Facebook), a turma da Patrulha Canina ensina como lavar as mãos em uma canção inédita. A série animada de aventura é estrelada pelos heróicos filhotes: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por Ryder, menino de 10 anos, cheio de energia e muito esperto.

A ação apresenta os personagens queridos do Nick Jr. se conectando com todas as crianças a famílias, compartilhando dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do coronavírus (Covid-19). "Não há trabalho tão grande, ou filhote tão pequeno, então lave as mãos assim...".

A iniciativa faz parte da campanha #GaleraUnida, da Nickelodeon, que funciona como uma ferramenta para educar, conscientizar e transmitir mensagens positivas a todas as crianças ao redor do mundo através do entretenimento.

Sobre a animação:

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças em idade pré-escolar. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger a comunidade. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon e Nick Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado