NICKELODEON CONFIRMA SEGUNDA TEMPORADA DE É O PÔNEI





ESTREIA ESTÁ PREVISTA PARA 2021



Clique AQUI para baixar as imagens

SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - A Nickelodeon acaba de confirmar a segunda temporada da animação É o Pônei. Serão 20 episódios com novas aventuras de Annie e seu melhor amigo, Pony, um pônei animado e imprevisível. A nova temporada está prevista para estrear, em 2021, em todos os mercados em que a Nickelodeon está presente. No Brasil, em abril deste ano, É o Pônei foi a segunda animação mais assistida na Nick por crianças de 4 a 7 anos*.

"A recepção positiva à primeira temporada de É o Pônei foi fenomenal e os fãs estão ansiosos pela segunda temporada", afirma Nina Hahn, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento e Produção da Nickelodeon. "Estamos empolgados com os novos episódios de um programa em que não importa o que aconteça tudo fica bem quando Annie e Pony estão juntos".

Nesta segunda temporada, as aventuras de Annie e Pony testam os limites dessa amizade como nunca antes foi feito. A imprevisibilidade de Pony pode ser muito difícil de lidar, mas Annie não gostaria que ele fosse diferente. As travessuras diárias da vida de Annie são melhores com Pony por perto.

*Fonte: Kantar IBOPE MW BR 15 mercados. Rat%. AS ABCDE 04-07 c/ Pay TV. Abril/2020. 6-24h59.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado