Novo single de Mohani, “Em Paz”, já está disponível nas plataformas digitais

 Em Paz, nova música de trabalho da cantora curitibana Mohani, chegou às plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal e outros) hoje, dia 03 de Julho.

A cantora traz neste lançamento uma composição poética contando a história de um amor leve porém intenso capaz de quebrar barreiras. A letra foi inspirada em uma amiga da cantora que vivia um relacionamento apaixonante e compartilhava os acontecimentos, pensamentos e inseguranças com Mohani. A melodia surgiu em uma "brincadeira" sem muita pretensão com o violão e resultou em um lindo trabalho.

A produção musical feita por Leomaristi Dos Santos, músico conhecido por acompanhar os artistas Tiago Iorc e atualmente o duo Anavitoria e teve inspirações como a suavidade da Pop Music do single "You're Gonna Live Forever In Me" do  John Mayer, o Folk de "Cataflor" de Tiago Iorc, e as batidas de "The Only Exception" da banda Paramore.
           
Em Paz será o terceiro lançamento de uma série que ainda ocorrerão da cantora em 2020. Eles farão parte de um EP que será lançado ainda esse ano também.
Link para o single  "Em Paz" nas plataformas digitais:
https://ditto.fm/mohani-empaz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado