PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (13 a 19 de julho)







ESTÚDIO PARAMOUNT

Na Natureza Selvagem

Estreia no canal: Sexta-feira, 17 de julho, às 21h30

Into The Wild

Diretor: Sean Penn

Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt

EUA. 2h27. Ano de Lançamento 2008.

Aventura. Romance.

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

FINAL DE SEMANA DE ESTREIAS

Meu Amigo Hindu

Estreia no canal: Sábado, 18 de julho, às 21h30

Meu Amigo Hindu
Diretor: Héctor Babenco

Elenco: Willem Defoe, Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz

Brasil. 2h04. Ano de Lançamento 2016.

Drama.

Não recomendado para menores de 16 anos

Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.

A Mexicana

Estreia no canal: Domingo, 19 de julho, às 21h30

The Mexican
Diretor: Gore Verbinski

Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Gandolfini

EUA. México. 2h05. Ano de Lançamento 2001.

Comédia. Romance. Aventura. Policial.

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado