SexPrivé terá sessão especial em agosto para comemorar o Dia dos Solteiros

Nesta semana, o canal adulto conta com desafios na programação como esquenta para o Dia Mundial do Orgasmo

Em agosto, mês conhecido como o do cachorro louco, o canal SexPrivé acrescentará à programação uma sessão de filmes para enlouquecer os solteiros. O canal adulto homenageia o Dia dos Solteiros, comemorado em 15 de agosto, com produções de tirar o fôlego de quem está em casa. Os longas irão ao ar aos sábados, a partir das 23h. 

A nova faixa exibirá "Happy Hour", "Ninfo Mania", "Pegadoras", "Funk #02" e "Gump, o Comedor da História".  Além da sessão comemorativa, o próximo mês contará com as estreias de "Tons de Cinza 2", "O Pegador 2", "Na Fazenda" e "Closes".

Mas o SexPrivé não deixa o assinante esperar sem estimular seu imaginário. Nesta semana, o canal faz uma contagem regressiva para o Dia Mundial do Orgasmo, data comemorada nesta sexta-feira (31 de julho). A cada dia, um desafio é lançado para que o público tente adivinhar quem são as atrizes pornôs donas de orgasmos a partir somente dos gemidos delas que são exibidos. 

A ação reúne cenas especiais de dez atrizes: as brasileiras Monica Mattos, Márcia Imperator, Patrícia Kimberly, Fabiane Thompson, Fernandinha Fernandes, Elisa Sanches, Mirella Mansur e Ju Pantera; e as americanas Bobbi Starr e Izzy Lush. No canal, a versão explícita já está ao ar, e o YouTube do SexPrivé conta com um aperitivo, confira aqui. Aliás, o canal atingiu 10 milhões de vizualizações no YouTube nesta semana. 

 

Sessão especial para o Dia dos Solteiros
"Happy Hour"
 (1º de agosto)
"Ninfo Mania" (8 de agosto)
"Pegadoras" (15 de agosto)
"Funk #02" (22 de agosto)
"Gump, o Comedor da História" (29 de agosto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado