Shoptime prepara programação especial em homenagem ao Dia dos Pais


O Shoptime preparou uma programação especial para celebrar o dia dos pais, que mostrará sugestões de presentes, além de dicas de culinária para garantir o almoço ou jantar de família na data especial.

Nos dias 16, 17 e 24 deste mês, os apresentadores Ciro Bottini e André Saporetti assumirão a cozinha do canal e darão dicas de receitas como, por exemplo, um delicioso jantar italiano, um churrasco especial e uma incrível comida árabe.

Saindo do universo da gastronomia, no dia 23, a programação será dedicada aos que gostam de produzir seus próprios presentes, dando um toque personalizado a eles. Com dicas no estilo DIY ('do it yourself', ou faça você mesmo), André Saporetti volta à programação comandando o "Assim é Fácil". Durante o programa, o apresentador ensinará o público a fazer dois presentes super criativos para os pais: um suporte para celular e um suporte para gravatas.

Outros programas do Shoptime também serão adaptados ao dia dos pais. O "Você Sempre Mais" apresentará uma sequência de episódios dedicados a encontrar os melhores presentes para os diversos estilos de pais. Já o "Casa & Conforto" fará o lançamento da Coleção Urban, com estampas de linhas retas e cores sóbrias em jogos de cama, edredons, cobreleitos, jogos de banho e roupões.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado