SKY Play comemora aniversário de Fábio Porchat com alguns de seus comediantes preferidos

 

São Paulo, 1º. de julho de 2020  Steve Carell, Eddie Murphy e Tina Fey são alguns dos comediantes favoritos de Fábio Porchat, garoto propaganda do serviço pré-pago da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país. E para comemorar o seu aniversário, que acontece hoje, 1º de julho, o SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, traz uma lista de filmes que contam com a participação de atores premiados que fizeram história na indústria audiovisual.

 

 

Conheça a lista dos comediantes preferidos do Fábio Porchat. A playlist "Seleção Fábio Porchat", que tem curadoria do humorista, já está disponível no SKY Play:

 

·      Eddie Murphy é protagonista de títulos clássicos do cinema, incluindo "Um Príncipe em Nova York" e "Um Tira da Pesada", disponíveis no SKY Play. Ao longo de sua carreira, Murphy foi indicado a premiações como Globo de Ouro e Oscar, e hoje é considerado o segundo ator de maior público dos Estados Unidos. 

 

·         Reconhecida por seu trabalho em "Saturday Night Live", Tina Fey é a roteirista e uma das atrizes principais de "Meninas Malvadas", interpretando a professora "Norbury". Durante a sua carreira, a atriz ganhou diversas em premiações como Emmy, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e Writers Guild of America.

·        Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical, Steve Carell é ator, humorista, dublador, produtor, roteirista e diretor. No SKY Play, o ator protagoniza os filmes "Agente 86" e "O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy". Ao longo de sua carreira, também foi indicado em outras premiações, como o Oscar e Prêmio BAFTA.

 

·        Já Melissa McCarthy é a estrela das comédias "A Alma da Festa" e "Poderia me Perdoar?". Ao longo de sua carreira, já trabalhou como atriz, comediante, escritora e produtora, conquistando, também, diversas premiações, como o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia.

 

·       Kristen Wiig, também reconhecida pela sua participação em "Saturday Night Live", construiu uma carreira de sucesso como protagonista de grandes filmes de comédia. Foi nomeada para o Oscar de Melhor Roteiro Original e o Globo de Ouro de Melhor Atriz num Filme de Comédia ou Musical. A atriz é uma das protagonistas de "Tudo por um Furo", sátira jornalística que ainda conta com a atuação de Steve Carell.

Os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 38 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado