SKY Play homenageia Gisele Bündchen em seus 40 anos

Modelo conta com exclusividade quais filmes não podem faltar na sua sessão pipoca
 

São Paulo, julho de 2020 – Nesta segunda-feira, 20 de julho, Gisele Bündchen completa mais um ano de vida. Para homenagear a modelo, parceira da SKY há mais de 10 anos, o SKY Play preparou uma playlist especial com seus filmes preferidos, que fizeram parte de sua história e foram revelados com exclusividade à operadora. Amante de clássicos do cinema, Gisele traz uma lista de títulos dos gêneros de drama, romance, aventura e ficção científica que podem ser assistidos onde e quando quiser, na playlist "Seleção Gisele Bündchen", já disponível no SKY Play.
 

·         Um dos filmes mais marcantes dos anos 90, "Ghost – Do Outro Lado da Vida" traz a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) que, após ser assassinado, se recusa a deixar o plano dos vivos. Ele descobre que sua namorada, Molly Jensen (Demi Moore), também corre perigo e, para protegê-la, pede ajuda a uma médium.

·         "A Vida é Bela", filme que emocionou críticos e telespectadores, conta a história de uma família judia que é capturada e mandada para um campo de concentração. O pai usa seu bom humor e criatividade para inventar atividades que protejam o filho da realidade da Segunda Guerra Mundial. O longa levou vários prêmios, entre eles três Oscars nas categorias de melhor filme estrangeiro, melhor ator e melhor trilha sonora para um filme dramático. 

·         Indicado a quatro categorias do Oscar, "À Espera de um Milagre" mostra o relacionamento do carcereiro Paul Edgecomb (Tom Hanks) e John Coffey (Michael Clarke Duncan), um preso condenado ao corredor da morte por matar gêmeas de nove anos. Ele mostra que, apesar da sua aparência, ele é uma pessoa simples, ingênua e possui um dom sobrenatural.

·         Outro sucesso das bilheterias, Matrix conta a história de Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador que é vítima de um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real, enquanto usa os cérebros e corpos para produzir energia. O filme, precursor do efeito visual conhecido como "Bullet-time", foi o vencedor de quatro categorias do Oscar (Melhor Montagem, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais).

·         "Interestelar" é dirigido pelo reconhecido diretor de ficção científica, Christopher Nolan. Vencedor da categoria de Melhores Efeitos Visuais no Oscar 2015, o filme conta a história de uma equipe de astronautas que viaja através de um buraco de minhoca à procura de um novo lar para a humanidade. Cooper (Mathew McConaughey) aceita o desafio de liderar o grupo, mesmo sabendo que nunca mais veria os filhos.

·         Também dirigido por Christopher Nolan, "A Origem" conta a história de Don Cobb, um ladrão com a rara habilidade de roubar segredos do inconsciente, obtidos durante o sono. O filme conquistou mais de 800 milhões de dólares em bilheteria mundial e venceu quatro categorias do Oscar (Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som).       

·         Em "Beleza Oculta", Howard (Will Smith) entra em depressão após uma tragédia pessoal e começa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor. O filme mostra como essas três partes do universo vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

·         O filme biográfico "Na Natureza Selvagem" mostra a história de Christopher McCandless (Emile Hirsch), filho de pais ricos que, após se formar na faculdade, decide doar suas economias para a caridade e parte para uma viagem ao Alasca. Indicado a renomadas premiações, ganhou o prêmio de Melhor Canção Original com "Guaranteed", de Eddie Vedder, no Globo de Ouro.

 

Os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 38 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado