Studio Universal estreia "Animais Noturnos" neste sábado (1)



O Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, vai estrear "Animais Noturnos", neste sábado, 1º de agosto, às 20h. O filme conta a história de Susan, personagem interpretada pela atriz, uma mulher que inesperadamente recebe um manuscrito de seu primeiro marido. Susan fica cativada pelo livro e sua história de suspense, que se concentra em um personagem chamado Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue.

Durante a leitura, Susan pensa, então, sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.


"Animais Noturnos" é um filme norte-americano, baseado no romance "Tony and Susan", do autor Austin Wright. O longa, que teve a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza e também foi exibido no Festival Internacional de Toronto, foi escrito e dirigido por Tom Ford.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado