TABLET DEIXA TODOS APREENSIVOS NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL



MC REBECCA MARCA PRESENÇA E AGITA A TEMPORADA COM SHOW, FESTA E SUÍTE MÁSTER

RENOVANDO A PARCERIA, O PROGRAMA VAI AO AR NA MTV E, VIA STREAMING, NO AMAZON PRIME VIDEO, NO DIA 30 DE JULHO, ÀS 22H

A PARTIR DAS 23H, APÓS A EXIBIÇÃO DO PROGRAMA, MATHEUS MAZZAFERA ENTREVISTA ARTHUR, NOVINHO, BÁRBARA E MC REBECCA NA LIVE "NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA" QUE SERÁ TRANSMITIDA, AO VIVO, PELOS PERFIS DO TWITTER, FACEBOOK, YOUTUBE E INSTAGRAM DA MTV BRASIL

"NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA" TAMBÉM VAI AO AR NA TV, TODA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 20H

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM O AMAZON PRIME VIDEO E PRODUZIDO PELA FLORESTA PRODUÇÕES

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL CONTA COM PATROCÍNIO DE AME DIGITAL, BLOWTEX, BUSCOFEM, MIKE'S HARD LEMONADE, SPRITE, SUBWAY E APOIO DE ANHEMBI MORUMBI

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASJERI

@MTVBRASIL



SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - Focado na mulherada e na farra, Arthur é o novo participante que saiu do mar para abalar a vida de sua ex, Bárbara. Flavia é a escolhida pelo Tablet para recepcioná-lo em um almoço com japa e muita conversa a fora. O penúltimo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 30 de julho, às 22h, na MTV.

Enquanto isso na casa, o Tablet resolveu cutucar o passado e mostra o depoimento de Arthur contando sobre seu relacionamento e motivos para o término. "Ele distorceu um dia em um mês", afirma Bárbara decepcionada. Arthur e Flavia voltam do date e vão direto curtir a festa da noite. Bárbara o chama para conversar e assume que não gostou da sua postura e de seus comentários mentirosos.

Para a surpresa de todos, MC Rebecca chega com tudo e coloca todo mundo pra dançar ao som de seus hits. Além de cantar, a musa também vai beijar muito e aproveitar no melhor estilo De Férias com o Ex Brasil. A veterana, que integrou a última edição do programa, também terá direito a desfrutar o quarto mais cobiçado da casa, a suíte máster. Como sempre, MC Rebecca não decepciona e escolhe Bárbara para ser sua companhia.

A festa também ficou marcada por algumas alfinetadas entre Igor e Scarlat. Após desabafar com Mina, Scarlat acaba protagonizando uma nova treta com Rebecca. O clima fica tenso e as duas não conseguem se acertar. No dia seguinte, Camilla e Dutra ganham um date incrível e o clima fica propício para romance. "Camillinha tá sem freio", brinca Novinho.

Acertadas as contas, chegou a hora de relembrar e relaxar (ou nem tanto). Cada um recebeu um álbum com fotos de todos os participante e eles precisam escolher uma pessoa que não merece estar em sua memória, respectivamente. Matheus e Leo recortam Jarlles e o acusam de ser "bichá má". Jarlles não deixa barato e sua resposta promete causar bastante.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

FICHA COMPLETA - ARTHUR MUNIZ DE FARIAS



Créditos: Divulgação

Nome completo: Arthur Muniz de Farias

Idade: 27 anos

Altura: 1,84m

Peso: 89Kg

Signo: Áries

Profissão: Gestor

Cidade natal: Natal - RN

Instagram: @arthurmuniz

CONTEÚDO EXTRA - NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA



Créditos: Iudi Richeli

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do No Estúdio Com o Ex: Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

No Estúdio com o Ex: Lá em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h .

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Novo episódio: dia 30 de julho, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado