UMA APRENDIZ DE BRUXA CHEGA AO DISNEY XD COM A ESTREIA DE A CASA DA CORUJA

 

 

Na próxima sexta-feira, 3 de julho, às 19hs, estreia no Disney XD A Casa da Coruja, uma série animada de comédia e fantasia que conta a história de Luz, uma adolescente segura de si mesma que acidentalmente se depara com um portal que a transportará a um mundo mágico. Lá ela faz amizade com uma bruxa rebelde chamada Eda e com adorável e pequeno guerreiro chamado King.


Após a estreia, os novos episódios de A Casa da Coruja poderão ser vistos toda sexta-feira às 19h00. Nesta aventura, Luz perseguirá seu sonho de ser uma bruxa apesar de não ter habilidades mágicas. Para isso, ela terá que praticar muito e ser a aprendiz de Eda. Luz, Eda e King formarão uma nova família em um lugar inesperado chamado A Casa da Coruja.


A série foi criada por Dana Terrace, que trabalhou para as séries originais da Disney: Gravity Falls e DuckTales. Além disso, em 2017 Dana fez parte da lista dos "10 animadores para assistir" na Revista Variety e em 2019 foi incluída entre as "Estrelas em ascensão da animação" da Animation Magazine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado