VAMOS CANTAR COM ZOMBIES 2! DISNEY CHANNEL EXIBE A VERSÃO SING ALONG NESTE DOMINGO ÀS 20H




A história da líder de torcida Addison e do zumbi jogador de futebol americano Zed retorna ao Disney Channel com uma novidade: agora você pode aproveitar ainda mais essa versão para cantar junto com eles. No próximo domingo, 5 de julho, às 20h, os fãs poderão cantar e dançar as 9 músicas originais de Zombies 2 - combinando sons pop e hip hop - enquanto assistem ao filme.


O filme original do Disney Channel conquistou o público com os ritmos de sua música, a coreografia e com a mensagem sobre as semelhanças e diferenças presentes nas amizades. As músicas originais que compõem a trilha sonora do filme foram interpretadas por todo o elenco. Alguns dos títulos são: "We Got This", "We Own The Night", "Like The Zombies Do", bem como uma nova versão da música "Someday", que fazia parte do primeiro filme
. Editado pelo Walt Disney Records, o novo álbum está disponível nas principais plataformas de áudio online.

 

Para acompanhar a estréia de Zombies 2: Sing Along, o Disney Channel exibirá uma maratona de Sing Along em 5 de julho, a partir das 14h30, com os filmes: High School Musical, Teen Beach 2 e Descendentes 3.


Zombies 2 retoma a história apresentada no filme original do Disney Channel: 
Zombies. Na cidade de Seabrook, a líder de torcida Addison e o jogador de futebol zumbi Zed estão se preparando para o grande baile de formatura em Seabrook High. Mas, quando um grupo de lobisomens adolescentes liderados por Willa, Wyatt e Wynter chega em busca de uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar em Seabrook, o conselho da cidade se assusta e restaura as leis anti-monstro, separando Zed e Addison novamente e impedindo-os de ir ao baile juntos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado