VEM AÍ O FESTIVAL VIRTUAL E! BORN TO FASHION, COM A PARTICIPAÇÃO DE PRETA GIL, MEL, DUDA BEAT E MATEUS CARRILHO


Apresentado pela top model Lais Ribeiro e a multiartista Alice Marcone, o festival vai promover o lançamento de Born to Fashion, nova produção original do E! Entertainment


São Paulo, julho de 2020 - Para celebrar a estreia de Born to Fashion, a produção original que vai revelar a próxima modelo transgenero do Brasil e apresentado pela Angel Lais Ribeiro, o E! Entertainment vai promover no sábado, 1 de agosto, às 18hs, o FESTIVAL E! BORN TO FASHION.

O evento 100% virtual será apresentado por duas integrantes do reality: a host e top model Lais Ribeiro, e a especialista e multiartista Alice Marcone, contará com o talento musical de Preta Gil, Mel, Duda Beat e Mateus Carrilho e poderá ser acompanhada através do Youtube, Twitter e Facebook do Eonline Brasil.

O festival se inicia com um Tapete Vermelho Virtual E! e mostrará ao longo de toda sua duração teasers do reality e de suas participantes, além de muita música e rodas de discussão sobre moda, quarentena e universo LGBTQIA+, com a participação dos artistas e dos especialistas e convidados do programa: André Veloso, Lila Colzani e Alexandre Herchcovitch.

O Born to Fashion tem estreia marcada para dia 13 de agosto, às 22hs pelo E! e faz parte da iniciativa do E! de investir em produções originais brasileiras, complementada também pela sua primeira campanha institucional VOZES DO E! com a presença de Juju Salimeni, Luana Piovani, Renata Kuerten, Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni, Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo, Ju Malaguti, Mayara Russi, Fluvia Lacerda, Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean. As produções visam dar voz a diferentes grupos que representam a sociedade moderna e celebra a diversidade, inclusão e empoderamento.

Festival E! Born to Fashion
Data: sábado, 1 de agosto, às 18h
Através do YouTube | Twitter | Facebook do Eonline Brasil
#festivalborntofashion

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado