Vicka lança seu novo clipe interativo "Dilema"

A carreira da cantora e compositora Vicka acaba de receber o EP "Dilema" com quatro músicas autorais e inéditas. O novo trabalho da paranaense ganha hoje um clipe que acompanha o hit que nomeia o extended play.

Assista aqui!

"Dilema" fala sobre as tantas questões e dúvidas que temos e que muitas vezes acabam nos preocupando demais e gerando frustrações que poderiam ter sido evitadas.

"O clipe tentou trazer uma reflexão para quem assiste e uma conexão além da música. Durante as cenas que representam momentos de indecisão e incertezas o telespectador é provocado a responder algumas perguntas sobre a forma como ele lida com seus problemas. No final ele recebe um conselho de acordo com suas respostas", conta Vicka.

Produzida por Renato Patriarca e com direção artística do Renato e Rick Bonadio, "Dilema", assim como os sons do EP, captam a evolução na carreira da artista desde que desembarcou no Midas Music. Seu híbrido de pop e MPB segue leve e apaixonante a exemplo de seus trabalhos anteriores.

"A mensagem final que esse trabalho passa é que devemos relevar algumas situações e resolver os nossos conflitos de forma mais leve, entendendo que as coisas nem sempre acontecem da maneira que queremos", completa a cantora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado