A&E - Destaques de 10 a 16 de agosto


10/8, segunda-feira, 22h55

Equipe segue na remota cidade de Clifton para investigar eventos paranormais, esta semana, em Caçadores de Fantasmas

O canal A&E apresenta a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) (imagem), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio inédito Cidade do terror – Parte 2, em sua segunda noite de investigação na remota cidade de Clifton, Arizona, a equipe revisita vários hubs de atividade paranormal, enquanto tentam chegar ao fundo dos fenômenos agressivos. Grant, Brandon e Brian têm um avanço na pensão, onde estabelecem comunicação direta com uma alma perturbada. Enquanto isso, o resto da equipe expande o perímetro de pesquisa.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

11/8, terça-feira, 17h

No inédito de Polícia ao Vivo: Alasca três novos agentes se adaptam à realidade do Ártico

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD) (imagem) leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

Em Sobrevivência no Ártico, três novos policiais precisam se adaptar às duras realidades do policiamento no Alasca. O oficial Chris Cook questiona seu futuro em Kotzebue. A policial Stephanie Jones tem que combater sua própria natureza de coração mole para ter sucesso como estreante. E o oficial Christopher Zenyuch está ansioso para superar a si mesmo em Fairbanks.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

11/8, terça-feira, 22h

Em episódio inédito, El Chapo tem de organizar o funeral de seu próprio irmão, assassinado por rivais

Em sua segunda temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, Joaquín "El Chapo" Guzmán é o responsável por organizar o funeral de seu próprio irmão, "el Pollo", que foi assassinado por seus históricos rivais "Chente" e Raciel. Por sua vez, "El Cano" invade o território que pertence a "La Federación" para liquidar os seus homens.

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

12/8, quarta-feira, 22h55

Nicolas Cage é um professor que deve um favor a um grupo de justiceiros, em O Pacto

A faixa A&E Movies exibe nesta quarta o longa de ação O Pacto (imagem). Na trama, depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas.

Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram?

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

13/8, quinta-feira, 22h

Esta semana, em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem o caso da morte de um garoto de 12 anos em 1969

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No inédito Um pequeno passo, depois do aparecimento de uma nova pista, Lilly e sua equipe reabrem o caso de um garoto de 12 anos morto em 1969. O policial aposentado que comandou as investigações recebe um foguete de brinquedo em homenagem ao garoto. Lilly será capaz de decifrar a mensagem oculta nesse inesperado presente?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

14/8, sexta-feira, 21h20

Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga os planos de um incendiário que ameaça um agente do FBI

Nos episódios da 11ª temporada de NCIS: Los Angeles (imagem)série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Controle, a equipe auxilia o Departamento de Justiça na investigação de um incendiário que tem como alvo a casa de um agente do FBI, que está protegendo um ativista político em busca de asilo. E Eric tem de lidar com as consequências depois de Nell sair do time.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

14/8, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, Pride e seu time buscam o hacker responsável por uma explosão num cinema

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sofrido um sequestro e abusos na temporada anterior.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Boom boom boom boom, a equipe investiga uma explosão de gás num cinema. Eles descobrem que um hacker está envolvido, e que outras explosões podem acontecer. E iniciam uma intensa busca ao criminoso, enquanto ainda lamentam a morte de LaSalle.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 15/8, sábado, 21h20

Ação e aventura na faixa A&E Movies, com o inédito A Perseguição, estrelado por Liam Neeson

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é a estreia de A Perseguição (imagem). Na trama, John Ottway (Liam Neeson, Fúria de TitãsA Lista de Schindler) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu dever é manter os lobos afastados dos funcionários de uma empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw, Diário de um Banana 3: Dias de Cão), um avião que transportava trabalhadores de uma plataforma de petróleo cai. Feridos e sem alimentos, os sete sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização.

Além do clima hostil, o local em que eles estão é dominado por lobos famintos, em número maior, e dispostos a manter seu território. Agora, todos estão em risco absoluto e somente Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente.

A Perseguição (The Grey, 2011, EUA)
Gênero: ação, aventura, drama
Direção: Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Dermot Mulroney, Frank Grillo

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado