A&E - Destaques de 24 a 30 de agosto

 

24/8, segunda-feira, 22h55

Grant e sua equipe visitam uma casa aparentemente amaldiçoada, no episódio inédito de Caçadores de Fantasmas

O canal A&E apresenta a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) (imagem), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

Em A maldição da família Glenn, mais de um século atrás, quando a Glenn House foi construída na pequena cidade de Cape Girardeau, Missouri, abrigou a família de David Glenn, um bem-sucedido empresário local - até que eles perderam tragicamente três de seus filhos, e depois faliram. Hoje, gerações depois, a residência histórica ainda existe. Um aumento na atividade paranormal perturbadora, no entanto, levou o presidente da associação histórica local a pedir ajuda para Grant.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________


25/8, terça-feira, 17h10

Esta semana, em Polícia ao Vivo: Alasca, os agentes encaram situações peculiares e engraçadas

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD) leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

No inédito Há o bem, o mal e depois o Alasca, o Alasca é o lar de muitas pessoas que vivem de acordo com suas próprias regras. Isso significa que a aplicação da lei deve lidar com elementos peculiares de todos os tipos diariamente. Alguns são bons, alguns são ruins e alguns são absolutamente hilariantes, como mostra essa edição do programa.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

25/8, terça-feira, 22h

El Chapo promete acabar com a guerra entre os traficantes e pacificar o país, em episódio inédito

Em sua segunda temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, Joaquín "El Chapo" Guzmán promete a Don Sol que acabará com a guerra entre os narcos e que pacificará o país. Enquanto isso, milhares de pessoas inocentes sofrem as terríveis consequências dos incansáveis enfrentamentos entre os membros da La Federación, Los Emes e Chente.

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

26/8, quarta-feira, 18h50

No inédito de Os Melhores Cães Policiais, um K9 de óculos encara fortes competidores

Exclusiva do A&EOs Melhores Cães Policiais (America's Top Dog) (imagem) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

O episódio de hoje Gaga para cães, um K9 usando óculos de proteção enfrenta uma competição acirrada, incluindo um K9 de Connecticut, que está pronto para declarar guerra, e um sobrevivente do câncer civil azarão, chamado Bruce. 

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

27/8, quinta-feira, 22h

Esta semana, em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem um caso de 1953, que envolve uma modelo pin-up

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No episódio inédito Garota pin-up, Lily e sua equipe reabrem um caso de 1953, envolvendo uma linda modelo que fazia fotos sensuais para calendários. Eles contarão com a ajuda de um fanático por cenas de crime, que vai fornecer uma fotografia reveladora do caso. O episódio tem a participação da atriz convidada Tania Raymonde, conhecida pela atuação na série Lost.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

28/8, sexta-feira, 22h

Pride e sua equipe fazem uma descoberta importante sobre o assassino de LaSalle, no inédito de NCIS: New Orleans

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Condenado, quando o assassino de LaSalle, Eddie Barrett (Eddie Cahill), é libertado após fornecer uma testemunha como álibi, Pride e sua equipe continuam a reunir evidências. E descobrem que Barrett controla um culto armado.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 29/8, sábado, 21h20

A&E Movies estreia Redenção, longa de ação estrelado por Jason Statham

O destaque do A&E neste sábado é o inédito Redenção (imagem). Jason Statham (MegatubarãoVelozes e Furiosos: Hobbs & ShawParker) interpreta Joey Jones, um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão e vive nas ruas de Londres, como sem-teto.

Numa tentativa de se reencontrar, assume outra identidade e busca o apoio da Irmã Cristina (Agata Buzek, Branca Como a Neve), uma freira que trabalha numa paróquia ajudando os moradores de rua. Depois que sua namorada, que estava grávida, é assassinada, Joey usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. E esta missão perigosa de vingança pode ser sua completa destruição ou a última esperança de redenção.

Redenção (Hummingbird, 2013, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Jason Statham, Agata Buzek, Vicky McClure

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado