AMAZON STUDIOS ANUNCIA SÉRIE A LEAGUE OF THEIR OWN, DA SONY PICTURES TELEVISION



Baseado no filme homônimo de 1992, dos produtores Abbi Jacobson e Will Graham

SÃO PAULO, 7 de agosto de 2020 - O Amazon Studios anunciou hoje a produção de A League of Their Own, da Sony Pictures Television, com os produtores executivos e criadores Abbi Jacobson (Broad City) - que também atua - e Will Graham (Mozart in the Jungle). A nova série terá duração de uma hora por episódio.

Essa reinterpretação do filme A League Of Their Own evoca o espírito alegre do adorado clássico de Penny Marshall, enquanto amplia as lentes para contar a história de uma geração inteira de mulheres que sonhavam jogar beisebol profissional. A série terá um olhar aprofundado sobre questões de raça e sexualidade ao acompanhar a jornada de novos personagens enquanto eles seguem seus próprios caminhos tanto na Liga quanto na vida.

"Há 28 anos, Penny Marshall nos contou uma história sobre mulheres jogando beisebol profissional que até então era amplamente ignorada. Nós crescemos obcecados com o filme, como todo mundo. Três anos atrás, abordamos a Sony com a ideia de contar um novo cenário, ainda esquecido, dessas histórias, e com a ajuda de uma equipe extremamente talentosa de colaboradores, um elenco incrível e o apoio dedicado da Amazon neste projeto, nos sentimos mais do que sortudos e empolgados em dar vida a esses personagens", disseram Graham e Jacobson. "Foi preciso coragem, autenticidade, imaginação e um senso de humor emocionante para que essas jogadoras realizassem seus sonhos. Esperamos trazer ao público uma história com todas essas qualidades".

"Não há choro no beisebol ou no Prime Video", disse Vernon Sanders, Head de Televisão do Amazon Studios. "Will e Abbi escolheram um filme clássico, reimaginando-o para uma nova geração com novos personagens e sua própria visão moderna e revigorada sobre uma história atemporal de grandes sonhos, amizade, amor e, é claro, beisebol. Estamos muito empolgados em fazer parceria com a Sony para trazer esta nova e emocionante série aos nossos assinantes Prime Video em todo o mundo".

"Abbi e Will fizeram um trabalho impressionante ao reimaginar esse clássico atemporal. Somos muito gratos aos nossos parceiros da Amazon por trazerem essa história incrivelmente relevante e importante para o público em todo o mundo", disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television.

A série é estrelada por Jacobson e Chanté Adams, ao lado da indicada ao Emmy D'Arcy Carden, Gbemisola Ikumelo, vencedora do BAFTA Kelly McCormack, Roberta Colindrez e Priscilla Delgado, e as estrelas convidadas, Molly Ephraim, Kate Berlant e Melanie Field.

A League of Their Own é do Amazon Studios e da Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. Os produtores executivos são Will Graham, Abbi Jacobson, Hailey Wierengo, da Field Trip, e a coprodutora Elizabeth Koe. Jamie Babbit atuou como produtora executiva e dirigiu o piloto. A série é baseada no filme da Columbia Pictures da Sony.

Sobre o Amazon Studios:

O Amazon Studios é um lar de talentos, criando e produzindo filmes e séries de televisão originais para um público global. As séries originais estreiam exclusivamente no Amazon Prime Video, disponível em mais de 200 países e territórios. Os sucessos recentes das séries Originais Amazon incluem as comédias vencedoras do Emmy Fleabag, criada e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, ganhadora do Emmy, e The Marvelous Mrs. Maisel, dos vencedores do Emmy Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino; o drama de ação e suspense Jack Ryan, de Tom Clancy, estrelado por John Krasinski; a irreverente série de super-heróis The BoysUpload, de Greg Daniels; Hunters, de Jordan Peele, estrelada por Al Pacino e Logan Lerman; e o drama de fantasia Carnival Row, estrelado por Orlando Bloom e Cara Delevingne; Os Originais Amazon também incluem conteúdos culturalmente relevantes, como o evento de moda e música Savage X Fenty, de Rihanna, a Guava Island, de Donald Glover e o Chasing Happiness, um documentário sobre as estrelas pop dos Jonas Brothers.

Na indústria de filmes, o Amazon Studios produz e adquire filmes originais para lançamento no cinema e, exclusivamente, para o Amazon Prime Video. Em 2017, o Amazon Studios se tornou o primeiro serviço de streaming a ganhar Oscars por Manchester by the Sea e The Salesman. Os lançamentos recentes do Amazon Studios incluem Troop Zero, estrelado por Viola Davis, Alison Janney e Jim Gaffigan; The Aeronauts, de Tom Harper, estrelado por Felicity Jones e Eddie Redmayne; The Report, de Scott Z. Burns e estrelado por Adam Driver e Annette Bening; Honey Boy, do diretor Alma Har'el, baseado em um roteiro escrito por Shia LaBeouf; Seberg, de Benedict Andrews e estrelado por Kristen Stewart; e o indicado ao Academy Award Les Misérables, do diretor Ladj Ly.



Sobre o Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

• Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite http://www.primevideo.com/watchanywhere .

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada