“Bem da Terra” apresenta série sobre os melhores queijos do mundo

 

 

 

O canal Terraviva exibe a partir desta segunda-feira (17 de agosto) uma série especial sobre a produção de um dos melhores queijos do mundo. A apresentadora Renata Maron, do programa "Bem da Terra", foi até Amparo, no interior do Estado de São Paulo, para mostrar a história, a cultura e a tradição da Fazenda Atalaia. 

 

O telespectador poderá conferir o resultado desse trabalho nas cinco reportagens que serão exibidas ao longo da semana no "Bem da Terra". Na Fazenda Atalaia, são produzidos mais de 20 tipos de queijos. O mais famoso é o tulha, que tem maturação de 12 meses e já foi considerado o melhor do mundo no concurso internacional World Cheese Awards. 

 

A equipe do Terraviva conferiu o manejo das vacas holandesas, a hora da ordenha, o processo de produção dos queijos especiais, a harmonização dos produtos e toda a história e processo de restauração da propriedade histórica. 

 

O "Bem da Terra" entra no ar às 8h30 de segunda à sexta. Após a exibição da série no programa matinal, os episódios completos do especial vão ganhar uma nova apresentação no programa "Do Campo à Mesa". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado