Campeonato Russo e Fórmula Indy estão entre os destaques deste fim de semana

 

 

 

Campeonato Russo
Jogos do Campeonato Russo estão entre os destaques do BandSports nos próximos dias. O acordo de transmissão com a Premier League Russa de Futebol conta com partidas da primeira divisão de futebol profissional do país. O torneio conta com 16 clubes, e os dois primeiros colocados ganham direito a uma vaga na Champions League. O primeiro duelo deste fim de semana será entre CSKA e Club Tambov. O clube de Moscou vem de vitória por 2 x 0 na rodada passada e enfrenta o Klub Khimki. Já o Tambov perdeu para o Rostov pelo placar de 1 x 0 na última rodada.
No mesmo dia, o telespectador tem a oportunidade de conferir o jogo entre Rostov e Zenit. Lembrando que Rostov vem de vitória em cima do Tambov, enquanto o Zenit vem de vitória em cima do Volgograd por 2 x 0.
Sábado, 15 de agosto, a partir das 12h

Durante a semana tem mais Campeonato Russo: Club Sochi e Rubin Cazã se enfrentam pela terceira rodada na terça-feira. E, na quarta-feira, mais dois jogos do torneio irão ao ar. A partir das 10h, tem FC Ural x Lokomotiv Moscou. Às 14h, o duelo é entre Zenit e CSKA.
Terça-feira, 18 de agosto, às 12h
Quarta-feira, 19 de agosto, a partir das 10h

 

Fórmula Indy
Duas etapas de qualificação para as 500 milhas de Indianápolis serão realizadas neste fim de semana. Na tarde de sábado, rola a primeira prova. Já a segunda corrida de qualificação do GP será realizada na tarde de domingo. Essa segunda prova é conhecida como Fast 9 —disputada somente pelos nove corredores mais rápidos da primeira corrida.
Sábado, 15 de agosto, às 16h
Domingo, 16 de agosto, às 14h

 

Desafio dos Gigantes - Mountain Bike
Na noite de sábado, o destaque do canal é a disputa entre os maiores nomes do Mountain Bike do Brasil. O Desafio dos Gigantes entra em cena a partir das 20h. E uma segunda corrida da prova será realizada na tarde de domingo. O evento contará com participação de Henrique Avancini, o melhor do mundo na categoria.
Sábado, 15 de agosto, a partir das 20h
Domingo, 16 de agosto, a partir das 17h

 

Especial Boxe
A edição especial de grandes lutas do boxe exibe o duelo protagonizado pelo mexicano Julio Cesar Chávez e o americano Meldrick Taylor na luta de unificação de títulos mundiais da categoria meio-médio e que aconteceu em março de 1990.
Sábado, 15 de agosto, a partir das 23h

 

Mundial de Motocross
A etapa de Kegum, na Letônia, do Mundial de Motocross é a atração do BandSports na manhã de domingo. A primeira corrida da etapa começa às 7h. Em seguida, tem a segunda corrida, que irá ao ar a partir das 10h.
Domingo, 16 de agosto, a partir das 7h


Campeonato Catarinense de Futsal
O BandSports transmite a partir das 11h deste domingo a 61ª edição do Campeonato Catarinense de Futsal Krona - Série Ouro 2020. O jogo que marca o retorno do torneio à grade do canal será entre Joinville e Jaraguá.
Domingo, 16 de agosto, às 11h

 

Copa Shell HB20
A segunda etapa da Copa Shell HB20 será realizada em Goiânia neste fim de semana, e o canal transmite a corrida a partir das 16h no domingo.
Domingo, 16 de agosto, às 16h

 

DOC BandSports

No programa deste domingo, o apresentador Nivaldo De Cillo recebe o técnico de basquete Lula Ferreira.

Domingo, 16 de agosto, às 19h

 

Voando com os Condores

A série de documentários em parceria com o Smithsonian Channel traz a reapresentação de Voando com os Condores. O programa conta com imagens impressionantes de condores e atletas de asa-delta compartilhando o mesmo espaço.
Domingo, 16 de agosto, às 20h

 

Depois do Jogo

No domingão, o BandSports conta com duas edições do programa Depois do Jogo. Às 18h, a atração de debates será apresentada pelo Napoleão de Almeida, com comentários do Thomaz Rafael. E, às 21h, Napoleão comanda o bate-papo com as participações de Vinicius Bueno e Paulo Massini. 
Domingo, 16 de agosto, às 18h e às 21h

 

Podcast Voz da Base
Tem novidade para quem aprecia um boa conversa sobre esportes: o Voz da Base, programa feito por estagiários do BandSports, é o novo podcast do canal. Com apresentação de Bruno Zegaib e comentários de Rodrigo Bogajo, Nicolas Barronca e Caio Hirai, a atração conta com duas edições por semana e traz análises das rodadas dos campeonatos nacionais e internacionais. O projeto reúne informação, descontração, bom humor e muita resenha. O Voz da Base está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts e você pode conferir o primeiro episódio neste link: https://open.spotify.com/show/6OUcLjFyJy4IUv5PRxTOhF?si=W5TmRpw8SP-VQwQTRcmTPw 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado