Chantalla Furlanetto e Bárbara Muller participam de live no Instagram do Canal OFF hoje às 20h30 para a estreia de "Maré das Marias"

Surfistas comentam sobre o programa, lembram momentos de bastidores e falam sobre a força do surfe feminino
Divulgação Canal OFF
Chantalla Furlanetto e Bárbara Muller protagonizam "Maré das Marias" no Canal OFF
Divulgação Canal OFF
Chantalla Furlanetto e Bárbara Muller protagonizam "Maré das Marias" no Canal OFF
Divulgação Canal OFF
Chantalla Furlanetto e Bárbara Muller protagonizam "Maré das Marias" no Canal OFF
O Canal OFF estreia nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, o inédito "Maré das Marias". E para falar sobre o programa, as apresentadoras Chantalla Furlanetto e Bárbara Muller participam de uma live no Instagram do Canal OFF, às 20h30, contando sobre os bastidores e curiosidades das gravações. As amigas comentam sobre a importância da valorização e representatividade, a descoberta de novos talentos e as inspirações que conheceram durante o trajeto de mais de 4 mil km entre o sul e o nordeste mapeando o atual cenário do surfe feminino no Brasil.
"Vale muito a pena o pessoal assistir a essa live para saberem o que podem esperar do programa. Trocaremos uma ideia bem solta sobre o que vivemos e o que levamos de tudo isso", comenta Chantalla. "Falaremos tudo que rolou na trip e sobre como nós, mulheres, somos mais fortes unidas! Sempre pelo mesmo propósito, o amor ao surfe", completa Bárbara. "Maré das Marias" estreia no Canal OFF logo na sequência, às 21h30.

As surfistas Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto, a bordo da Kombi Jussara, saíram do Rio Grande do Sul e seguiram até Pernambuco conhecendo mulheres que contribuem para fortalecer um cenário do esporte cada vez maior e mais sólido. Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Alagoas estiveram na rota da dupla. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19.


"MARÉ DAS MARIAS" - ESTREIA - CANAL OFF

Quarta, 12 de agosto, às 21h30

Horários Alternativos: Terças às 12h30 / Quintas às 9h30 / Sextas às 7h30 / Sábados às 14h e 15h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado